|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 4 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Eu fui adicionar uma pasta tabela.sql no Navicat , no meu server e ta dando Erro antes tava criando conta pelo , site e pelo jogo agora não ta nenhum dos dois e preciso remover essa coisa porque não fiz db me ajudem pelo amor de deus ai embaixo oque tinha na tabela.sql
ALTER TABLE accounts ADD COLUMN email VARCHAR(150) NOT NULL AFTER lastIp; ALTER TABLE accounts ADD COLUMN question VARCHAR(20) NOT NULL AFTER email; ALTER TABLE accounts ADD COLUMN answer VARCHAR(20) NOT NULL AFTER question; ################################################## ############ Ta dando erro os players não conssenguem mais logar e nem criar conta pelo site e nem pelo alto create ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ![]() Site que eu uso éo Fire Blood acho que issomesmo do l2pvpbrasil |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@viperzinho :
Para criar conta o que pede em seu site ?
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
viperzinho (13-10-2009) |
|
|
#3 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 4 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
no registro de antes eu alterei agora a pagina de registro " antes pedia login , email , pergunta , resposta , ai eu deletei e ficou só login e senha , e eu ja tinha adc esse script antes de remover o cara do msn me falo que na conta não podia ter email eu agora só quero remover esse script do Navicat no caso a pasta Tabela.sql que eu adicionei"
---------- pera o fire blood antes era cadastro normal o site , é que eu to fazendo novo site e baixei um painel de registro separado e veio essa pasta tabela.sql ai adicionei e fudeo tudo |
|
|
|
|
#4 (permalink) | |||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@viperzinho :
Faz um backup antes depois tenta com essa .sql : Citação:
Faça um backup antes pois não é certeza so fui pela logica...
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
viperzinho (13-10-2009) |
|
|
#5 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 32
Agradecido 1,411 Vezes em 95 Posts
Achei Ruim:
|
@CavaleiroNegro:
Quase.... na trave! o certo seria: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
ALTER TABLE accounts DROP email; ALTER TABLE accounts DROP question; ALTER TABLE accounts DROP answer;
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] / Planos a partir de R$10,00 Mensais!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : _Dudu_1533 por gostar deste Post : |
CavaleiroNegro (14-10-2009)
|
![]() |
|
|