|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#31 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 186
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
asce, testei aqui é o download da system esta normal.. !
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#33 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Baixar ela esta normal, mas na hora de extrair que esta corrompida, Daniel se tiver como reupar uma system boa por favor pois todos estão pedindo!
|
|
|
|
|
#35 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 68
Agradecido 34 Vezes em 12 Posts
Nome Real: Israel Alves
|
aqui quando eu baixai todos os download aqui vai com prolema as testura da pra ver mais condo eu click neles levo critical quanda mais alguns itens vem como noitemname
não sai porque outro tambem quando extria a system acusa virus tudo mais quando colocava pra excuta o lineage II.exe dava uma aviso de arquivo oculto... ai colocava pra ver o que tava oculto... ai vem outro arquivo que não me lembro do nome mais tudo bem ainda to com o server aqui se possivel Daniel você rever eu server e reposta ele aqui mais sendo completo sem mei um problema ok eu se você tive fazendo atualizações tira os link valeu ![]() ![]() ![]() ![]() :frown:![]() PS: SE TUDO ESSES PROBLEMA FOR MEU PC PORFAVOR EU AI DE FORMATA ELE |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Windows por gostar deste Post : |
leandro10 (21-03-2010)
|
|
|
#37 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 93
Agradecido 9 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
olha pessoal eu tenho
uma duvida sobre l2jfree e l2dot na hora de colocar no navicat o l2jfree eu sei que é l2jdb e o l2dot é a mesma coisa?..
|
|
|
|
|
#38 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 68
Agradecido 34 Vezes em 12 Posts
Nome Real: Israel Alves
|
@manobill20
cara na verdade tudos aque tem seu modo de criar seu DB... não se tudos aque acha isso mais tai |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#39 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 272
Agradecido 83 Vezes em 32 Posts
|
quando vc tiver duvidas faça a mesma no local apropriado, "DE DUVIDAS" vc ganhara muito mais e o forum ficara mais organizado. nome de db não importa sendo q vc configure a mesma no server e site ok!!!
|
|
|
|
|
#40 (permalink) |
|
Membro - Cabo
Agradeceu: 30
Agradecido 74 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
AI GALERA ENCONTREI ESSA SYSTEM E ELA DEU CERTA BAIXEM AI E MI DESCULPEM PELA DEMORA [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ![]() ---------- Ai acima a system :) |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Daniel Felipe por gostar deste Post : |
MariOMatriX (23-10-2009)
|
![]() |
|
|