|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 96
Agradecido 31 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: EliingtoonN da Silva
|
Galera Gostaria C Voces Podem Me Ajudar assim tenho uma divida assim :
para eu mecher num bug de uma rev certo eu ja copilei ela tals mais como eu fasso para arruamar certo bug ?? isso a minha duvida nao sei c voces voa intender é que ue nao sei explicar isso entendeu coso nao entendão por favor fale um pouco sobre como eu arruamr bugs no java ok ?? obrigadoo agradeso desde ja ![]() ---------- Passo Todas essa pessoas aki no Topico e ninguem respondeu mais ta ok |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 14 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
|
Você deverá saber qual que é o bug, e ter um certo conhecimento de java, primeiro, deve verificar se a tal coisa esta ativada, depois verificar XML essas coisas, ai você entra na parte avancada que é a de java.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Razord por gostar deste Post : |
Eliingtoonn (19-10-2009)
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@Eliingtoonn :
Localizar bugs não é tão facil. Para arrumar-los tb não precisa de um pouco de entendimento em JAVA para solucionar poblemas nele. Basicamente é isso que Razord falou.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
Eliingtoonn (19-10-2009)
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
@Eliingtoonn :
Como falado depende do bug para indicar algum arquivo para ti. Pois como deve ter reparado o JAVA tem varios arquivos e tem arquivo que ultrapassa 13 mil linhas. Portanto fica foda explicar sem saber qual é o bug hehehhe(Programa para mexer é o ECLIPSE)
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
Eliingtoonn (20-10-2009)
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
sim sim Isso eu tenoh o eclipse ja aprendi a Copila Certo mais assim exemplo um bug que eu tinha em uma outra rev minha certo o chars fight nao atacao no f1 normal nas olympidas sem dar skill antes como que arrumo isso por exemplo ?
![]() Obrigado Cavaleiro Negro e os d++ |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
@Eliingtoonn :
Depende da rev,so vendo o arquivo olympiad.java mesmo para saber o que estava de errado porém vo indicar o caminho. java/net/sf/l2j/gameserver/ arquivo olympiad.java! Porém para saber resolver esse erro teria que ver seu arquivo pois esse arquivo aqui no caso de minha rev tem 1997 linhas.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
Eliingtoonn (20-10-2009)
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Cavaleiro Negro assim Um Serve Que eu Baixei Que eu to Usando Nao Tem esse Arquivo Pelo Eclipse Mais um Serve Qeu eu Copilei eu achei entaum para min achar esses arquivos no serve que ue to usando eu tenho que recopilar ele e depois copila devolta para que essa pasta apareca no eclipse ???
Desde Ja Agrdecido
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
@Eliingtoonn :
Não sei qual foi seu poblema não entendi muito bem. Basta baixar a SVN que todos arquivos virão... No caso o diretorio pelo ECLIPSE de cada rev pode varias os nomes mais o nome do arquivo das olimpiadas é o mesmo OLYMPIAD.JAVA! Para achar tal arquivo não precisa compilar não.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Certo Mais Esse Arquivos Eu Nao Acho so Quando eu Copilo Ela e Baixo ja Copilando ou quanod ue baixo ele normal da net ele ja vem esses arquivos ?? Obrigado
CavaleiroNeor Top SE---------- Certo Mais etnaum Como Que ue Fasso Para Abrir o meu Serve no Eclipse ^^ Obrigado |
|
|
|
![]() |
|
|