|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 96
Agradecido 31 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: EliingtoonN da Silva
|
Galera Alguem POde Me Ajudar To COm Um Problema Assim PResciso COlokar o Buff de um Char AIOx 2 Horas e os Buffs de npc buffer normal 1 horas como que configuro ??
Obrigado
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 206
Agradecido 60 Vezes em 52 Posts
Achei Ruim:
|
Vá em Server\GameServer\Config\allsetings.properties
#Buff time multiple #Example dance time default is 2 min if BuffMultiplier=30 then #buff time=60min #Multiplier dance & song time DanceTimeMultiplier=120 <- Altere aqui # Multiplier buff time BuffMultiplier=120 <- Altere Aqui #Example buff time default is 20 min if BuffMultiplier=3 then #buff time=60min #is 20*3 #Multiplier time of spirit (COV, POW, POF ...) SpiritMultiplier=60 <- Altere Aqui #Example spirit time default is 5 min if BuffMultiplier=12 then #buff time=60min Altere o valor em minutos para quanto tempo quiser. ajudei? agradeça!!!
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Preto por gostar deste Post : |
Eliingtoonn (19-10-2009)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 45
Agradecido 168 Vezes em 116 Posts
Nome Real: CeeJ'
|
Brother não sei se será configurável o tempo diferente um do outro.
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Datenna por gostar deste Post : |
Eliingtoonn (19-10-2009)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
ate one sei nao tem como vc configurar dessa maneira ou seja aio com 1 tempo e npc buffer com outro p a configuracao para os bufs nos config e 1 so para os 2 sendo vc configura e fica ativos para os 2
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 96
Agradecido 31 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: EliingtoonN da Silva
|
Hahaha Galera Vlw Eu Mais COnsegui SIm COnfigura um tempa para players e um tempo para buff normal haha eu so fode me fodi mais deu certo Ok Obrigado ai
|
|
|
|
![]() |
|
|