|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#151 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 7
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Na rav 350 os boss Valakas e Antaras teleportar vc qdo mata eles nao sei se isso somente com Char GM agora vou testar isso na rav 385
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Dracon por gostar deste Post : |
Willards (01-04-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#152 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Nome Real: Willian pablo de souza.
|
Fiz 3 vezes o download da ultima rev 385 e nao veio o arquivo nao, so um arquivo corrompido, so eu que estou com esse problema?
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : HanNiBaL por gostar deste Post : |
Willards (01-04-2011)
|
|
|
#153 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 35
Agradecido 16 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
|
unica coisa que quero saber aquele bug crt +alt+delete nas olly ta arrumado ??
queria saber c a quest da sub pega nesta pack |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : maldito171 por gostar deste Post : |
Willards (01-04-2011)
|
|
|
#154 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 392 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Aleff
|
Pelos meus testes dentro de Olympiadas, um char ao tomar um Possível Critical Error automaticamente o outro jogador vence e o jogador que Caiu perde pontos.
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para l2nemesis por gostarem deste post : |
rafaelkobra (21-10-2009), Willards (01-04-2011)
|
|
|
#156 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 4
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
@l2nemesis a olly tá Funcionando 100% cara. Otimo trabalho, Thank's L2jTeon!
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : rafaelkobra por gostar deste Post : |
Willards (01-04-2011)
|
|
|
#157 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@xPeixoto
amigo post na secao pedidos que tenho certeza que alguem respondera seu pedido nao adianta vc postar 1 pedido num topico que nao tem nada ver com o que vc esta postando |
|
|
|
|
#158 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 84
Agradecido 54 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
|
@Inspector
Eu sei vacilei, devia ter usado a ferramente de procura. DESCULPA -------- Consegui a Geodata & Pathnode REV 231 e vou compartilhar com voces! (postado por nosso amigo christiand) Download Geodata REV 231 Part 1 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Part 2 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Download Pathnode REV 231 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
TOPICO SE: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se ajudei clica em OBRIGADO não custa nada!
------------------------------------------------ Meu lema e "Contribuir e ajudar sempre que puder!" ------------------------------------------------ Breve www.l2sky.NET servidor interlude 100x |
|
|
|
|
#159 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 58
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Miguel
|
Tava mesmo Procurando por isso .
Se ajudei clica em OBRIGADO não custa nada!
------------------------------------------------ Meu lema e "Contribuir e ajudar sempre que puder!" ------------------------------------------------ Breve www.l2sky.NET Servidor Interlude 100x |
|
|
|
|
#160 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 50
Agradecido 23 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:
|
Olha vou testar a rev 385 , da para copilar nessa rev uma coisa que atrai muitos players?
[1] System PvP color; [2] PvP And PK Amout; Aguardo resposta obrigado! __________________________________________________ __________________ GOSTA DE PVP? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : leoneto por gostar deste Post : |
Willards (01-04-2011)
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|