|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 96
Agradecido 31 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: EliingtoonN da Silva
|
Galera Ao eu Clicar No Item Tals Ele Da Esse Erro No Game Serve Pq Da esse Erro Sera que E porque ele era en quest ali na bag e eu colokei ele para ser no normal entendeu pq esse erro ??
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Desde Ja Agradecido
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradecido 1,324 Vezes em 243 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Andreh Fernandes
|
certo... ele ta acusando que nao existe os itens no GS e ou no DB... verifiquem se esta tudo certo tanto no DB e no GS. E verifiquem se esta certo so IDs do DB e GS se estao batendo de acordo um com o outro.
assim so pra ter certeza da uma olha na system tbm se nao certo avisem |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KingKr0n0z por gostar deste Post : |
Eliingtoonn (22-10-2009)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradecido 31 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: EliingtoonN da Silva
|
Assim Veio Muito Obrigado Ai Pela Ajuda Mais E que Assim Eu peguei um itens do serve mesmo eu nao adicionei sako ele ja tava en quest no gm shop do adm ai peguei ele so que quando peguei ele ja estava na bau da quest certo so que dai fui no navi cat e colokei para ele fikar no inventario de itens sako ?? ai clico nele e da erro
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradecido 1,324 Vezes em 243 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Andreh Fernandes
|
mais vc fez o que eu falei? as vezes tem itens que existem no DB e nao tem no GS e vice-versa. poste o nome do iten ou imagen do iten
|
|
|
|
![]() |
|
|