|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack (7) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink)
|
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Isso é por que o teu backup pede msn, pergunta secreta, resposta secreta.
É so ir no Navicat e Retirar essas tabelas. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : strike por gostar deste Post : |
virtu000 (07-02-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
Vc vai no seu navicat.
l2jdb depois click em tabelas so seleciona a tabela "accounts" nao precisa abrir nao so seleciona. Depois de selecionar click em "Design Table" fica em cima da tabela. Seleciona a tabela qe vc quer apagar e clica em Delete Fiel. A tabela sera apagada. E depois Save. Pronto a tabela sera apagada. Vc deve apagar 3 tabelas a de, msn, perguna secreta, e resposta secreta. Depois va em login serve, e tente criar a conta novamente. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : strike por gostar deste Post : |
virtu000 (07-02-2010)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@virtu000
amigo da uma lidinha no topico todo esse problema e o backup com colunas a mais para um cadastro mais completo, va ate a pagina 12 e abaixe o backup q coloquei la, dai so absta q vc gere novo hexid e resolvera seu problema |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
@inspector
Ei me diz ae as configuracoes das olympiadas desse pack.(minha pergunta ta na pagina 36). Tambem queria saber por que nao ta anunciando o tvt e nem ta aparecendo o npc do tvt em giran. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Banido
|
as olly e facil tem opcao la de start as 18 e finish as 00 horas, ou seja comeca as 6 da tarde e termina meia noite, e so alterar, e pra por 15 dias tenhu q ver o codigo aqui, sobre o tvt e so vc logar no game dar //tvt depois clicar em load e depois autoevent q me lembre ta configurado no navicat pra 1 hora ou seja a cada 1 hora ter tvt automatico, caso vc restart server faca mesmo procedimento //tvt ......
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
Mais as oly tao de quantos dias?
E se o TVT ta em 1 hora, como eu fasso pra colocar em 3 em 3 horas, e por o item que eu queira que os vencedores ganhem. |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Banido
|
a olly ta mensal, e o tvt vc muda na tabela tvt do navicat, tem la o item e a quantidade, e a ultima coluna o tempo e so triplicar q ficara de 3 em 3 horas
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
@inspector
Inspector mais o codigo que vc vai me mandar de deixar as olly em 15 em 15 dias, ou seja esse codigo vai fazer ter entrega dos heros 2 vezes mensalmente né. Quando tiver um tempo posta ae, tou precisando. é tambem eu posso mudar o anuncio do tvt, é por que ta em ingles queria colocar em portugues. E a fala do npc. Onde eu arrumo isso tbm. La na tabela do navicat TVT tem duas tabelas JoinTime=15 e EventTime=10 qual a funcao dessas duas opcoes aqui. |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 52
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
|
Galera, estou com umas duvidas sobre o pack. sera que algum pode me ajudar ?
é o seguinte: 1º: Queria saber porque o NPC Enchant Skills esta dando error na hora de enchantar uma skill. 2°: Onde edita a NPC Buffer e Itau, pois fui pesquisar na table NPC_CUSTOM E NPC e nao encontrei. se alguem tiver a sql dos 2 npcs favor me passar 3°: Inpector, voce poderia me ajudar a configurar os meus buffs para 2 horas ? Por favor nao estou entendendo nada. Me passa as configuracoes ja configurada pra 2 hrs por favor. Obrigado. E ate mais att: AdrianoFarias |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| www.secretwarez.net |
|
|
LinkBacks (?)
LinkBack para esse Tópico: https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/15379-pre-configurado-l2jrox-new-versao-8-0-a.html
|
||||
| Postado Por | Por | Tipo | Data | |
| Secret Experience - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 23-06-2013 05:40 PM | |
| [L2J | Admin] Server Packs [Arquivo] - Secret Experience - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 02-02-2012 05:45 PM | |
| stop delete im trying to help you... | Este tópico | Refback | 22-08-2011 06:41 PM | |
| stop delete im trying to help you... | Este tópico | Refback | 22-08-2011 06:41 PM | |
| Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 03-02-2011 07:01 PM | |
| Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World | Este tópico | Refback | 09-07-2010 09:41 PM | |
| [Interlude] Pre Configurado L2jRox Versao 4.0 - Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World | Este tópico | Refback | 26-01-2010 05:56 PM | |