|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 10
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Me ajudem ....meus npc naum aparece vesper fica toda perta ,e as weapons fica em forma de dyes.... ..:frown:
interlude jfree...quem poder me ajuda responda esse topico PROIBIDO POSTAR MSN NESSA ÁREA! me ajudem plzssss E rapidao mlz...topo ta rapida...=/ |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
isso é problema de system, teria que procurar outra ou pegar uma limpa e adicionar os seus customs nela
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SaraxD por gostar deste Post : |
lordofdemon (09-11-2009)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 19
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
Antes de adicionar os custons olhe a system, e veja se nao tem nenhum item com o mesmo ID, se tiver procure ajustar.
Esse anexo ai tem a vesper com 4 digitos , foi uma adaptação que eu fiz do pack do M3nd3. Os rquivos vcx ja deve ter |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : rsnbahia por gostar deste Post : |
lordofdemon (09-11-2009)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
É NoiZ x)
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Nome Real: Anthony Nichols
|
Verifique sua system , armorgrp , weapongrp e itemname-e , se não tem os IDS dos itens que você está tentando adicionar já , e veja tbm nas tabelas do navicat , etcitem , armor , weapon :)
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : AnthonyNichols~ por gostar deste Post : |
lordofdemon (09-11-2009)
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 104
Agradecido 43 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
|
@lordofdemon
Man, a questão de tudo preto são os IDS. O interlude não tem suporte para IDS acima de 4 dígitos.. portanto aconselho á usar uma vesper com 4 dígitos. (tem aqui no fórum basta procurar, não entregaria tão fácil rsrsrs perde a graça de conseguir). espero ter ajudado :) |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
hauuauhauha essa do guerro e fods...vlw mano entao ....O foda q tipo ja tem vesper no navicat ..como fasso pra tira eles do server e add os de 4 digitos pq ja tentei modifica os q eu tenho de 6 digito .. e da item inecistente..=/
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
Galerinha vlw pela ajuda ...Consegui aruma o meu tive q editar os trem q tava com 6 digito e colkei 4 em todos e deu certo vlw msm...
|
|
|
|
![]() |
|
|