Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Servidores (Packs) > [Lineage] Gracia PT1 | PT2
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 09-01-2009, 09:41 PM   #1 (permalink)
Membro - Coronel

Agradeceu: 97
Agradecido 1,929 Vezes em 100 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via ICQ para mend3 Enviar mensagem via Windows Live Messenger para mend3 Enviar mensagem via Yahoo para mend3 Enviar mensagem via Skype para mend3
Pontos: 7,143, Nível: 55
Pontos: 7,143, Nível: 55 Pontos: 7,143, Nível: 55 Pontos: 7,143, Nível: 55
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Nome Real: Victor Mendonça

Inventório de mend3

Padrão Servidor Gracia L2jfree Configurado

Eae povo.

Sei que nao é muita coisa, mas muita gene me pediu no msn, entao to postando meu server Gracia L2J Free super configurado (Classes, Skill's, Mob's, GM Shop's, Buffer's, Tempo de buff's) poi vai.

Esse era um server pre configurado que eu baichei aqui da RZBR msm, soh dei uma mega atualizada nele.

Baixem, testem e postem os resultados.

Agradeçam por favor :D

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Obs¹.: O backup do DB que ta no pacote está virgem, ou seja, nao tem os itens custom como WINGS e talz, quem quiser o backup full agradece ae e manda pm pedindo, pois tem mta galera que baxa o server e nem reconhecem que foram outra pessoas que configuraram.

__________EDIT__________

To upando o patch do server (textures, systextures, system e animations).

Soh arrumar os ip's nos devidos lugares e jogar :D

Obs².: La no arquivo Server.properties, tire a senha que ta configurada no DB, eskeci de tirar :D

_________EDIT___________

Patch Upado

Tudo que tem de custom no server ta aki no patch tambem (texturas de armas, set's, itemname, etc). Soh as Joias epic, Kamael e War Wings e os Helmet's e Hood's que estão com problema no item name e na textura, o resto esta tudo perfeito.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

(Obs.: Servidor Configurado para 300x)

Enviado MP para o Usuario que informo foi retirado o Link.Tópico fechado para evitar flood.

mend3 está offline  
Os Seguintes 9 Usuários disseram Obrigado(a) para mend3 por gostarem deste post :
Gabyzinhal2 (10-04-2009), julianobig (14-01-2009), Melfithus (27-03-2009), Miranda (13-01-2009), MrMonk (05-02-2009), NullerBr (02-02-2009), Paquielli (26-01-2009), PriideE (04-05-2009), rafaelledur (11-08-2009)
Links Patrocinados
Antigo 26-01-2009, 03:56 PM   #2 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 341
Agradecido 210 Vezes em 89 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Paquielli
Nome Real: Marcelo Paquielli

Inventório de Paquielli

Padrão

Link Quebrado PorFavor Ree-Concerte