|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack (7) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#51 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 6
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
inspector vc mesmo fez alguma correcao no svn da rev
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : TheLoL por gostar deste Post : |
Lucas1040 (11-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#52 (permalink) | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
Caro amigo Inspector, Gostaria de saber se neste pack teu ja contem a correcao de icones Pretos da multicel?,
Obrigado caso minha duvida seja exclarecida
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Fernando xD por gostar deste Post : |
Lucas1040 (11-12-2010)
|
|
|
#53 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 61
Agradecido 8 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
@fernandops15
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : eduardo159 por gostar deste Post : |
Lucas1040 (11-12-2010)
|
|
|
#54 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 50
Agradecido 23 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:
|
Inspector se eu postei é pq ta com bug ninguem aki foi capaz de testar as olly?
Da CE quando ataka o diversario : (x)Não é problema de video ou patch. (x)Não é problema de internet ou pc ruim. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : leoneto por gostar deste Post : |
Lucas1040 (11-12-2010)
|
|
|
#55 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 168
Agradecido 20 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
|
pois eh tbm tou esperando uma solucao para os criticos na olympiada
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : priest por gostar deste Post : |
Lucas1040 (11-12-2010)
|
|
|
#56 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 27 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
|
pode me dar qualquer identificação de todos os aficionados ou me dizer o nome do XML porque eu quero lustres hora da mudança
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : davc123456 por gostar deste Post : |
Lucas1040 (11-12-2010)
|
|
|
#57 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@fernandops15
nao tenhu problemas com multisell ate pq adicionei varios itens ate com 6 digitos e ta funcionando normalmente ao demais estou terminando a versao 2.0 ja so me dao 1 tempinho e muita coisa rpa cabeca, e como ja falado nao tenhu problemas na olly, mas mesmoa ssim estou mudadndo a rev inteira do pre so pra nao acontecer isso, no maximo ate amanha, amanha nao de noitinha eu tento postar a nova versao ja mais atualizada |
|
|
|
|
|
#58 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 91
Agradecido 154 Vezes em 40 Posts
|
na boa inspetor resolva isso com calma fassa as modificções dentro do seu ritmo que asim teremos uma rev bem estavel aguardo ancioso mas pacientemente
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : aldorip por gostar deste Post : |
Lucas1040 (11-12-2010)
|
|
|
#59 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 168
Agradecido 20 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
|
isso mesmo inspetor faz no teu tempo... sem pressa.. xD obrigado pela força
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : priest por gostar deste Post : |
Lucas1040 (11-12-2010)
|
|
|
#60 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
Gente relaxem ai que o negocio nao vai ficar esquecido que nema lguns pre que postao, e nunca tem correção, ate pq estous empre atualizando a rev deles, e atualizando o pre, e que to com net discada ta osso fazer algo mas dou um geito aqui
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| www.secretwarez.net |
|
|
LinkBacks (?)
LinkBack para esse Tópico: https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/15379-pre-configurado-l2jrox-new-versao-8-0-a.html
|
||||
| Postado Por | Por | Tipo | Data | |
| Secret Experience - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 23-06-2013 05:40 PM | |
| [L2J | Admin] Server Packs [Arquivo] - Secret Experience - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 02-02-2012 05:45 PM | |
| stop delete im trying to help you... | Este tópico | Refback | 22-08-2011 06:41 PM | |
| stop delete im trying to help you... | Este tópico | Refback | 22-08-2011 06:41 PM | |
| Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 03-02-2011 07:01 PM | |
| Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World | Este tópico | Refback | 09-07-2010 09:41 PM | |
| [Interlude] Pre Configurado L2jRox Versao 4.0 - Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World | Este tópico | Refback | 26-01-2010 05:56 PM | |