|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
||||
|
Visitas: 1695
|
||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para detonauta por gostarem deste post : |
DarkSpawnBR (21-02-2010),
GeNiUx- (06-05-2010) |
| Links Patrocinados |
|
|
#4 (permalink) | |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@xworkx
sim funciona perfeitamente em 99% dos casos @detonauta amigo vc alega direitos no programa mas o mesmo nao cita seu nome, e nem no site, nao sei quanto a isso, mas os creditos econtrados sao esse, entao por favor mencione eles Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 85 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
pqp isto eh anti ético *******!
Se se mata pra fazer um Web dahora vem um *** e roubo sem fazer nada Aff Acredito que isto é contra as regras do forum, pq pelo amor de Deus desenvolver um site pra um noob roubar é osso. |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
É NoiZ x)
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Nome Real: Anthony Nichols
|
Acho que não deveria se postar esse tipo de programas por aqui não :x~
acho meio que sem nexo :S~ está apenas insentivando a galera a roubar sites :x ... nao acho que deveria ser proibido postar sites ripados , mais os programas que ripam acho que não deveria ser postado no sw nao. |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 2
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
bom pelo um lando vc estão certo não acho certo iso mais se todo seguise as regra teria um mundo melho eu mesmo ja vir varios clone de site que forão postado aqui no foro e com ese mesmo programa
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
AtençãoCréditos corrigidos segundo os que estão no site: 2009 Xavier Roche & other contributors
|
| Os Seguintes 6 Usuários disseram Obrigado(a) para paytaly por gostarem deste post : |
Boots (09-11-2009), CavaleiroNegro (09-11-2009), douglinhas (27-02-2011), DS-Dazzel (12-12-2009), Inspector (09-11-2009), {João P.} (10-11-2009) |
![]() |
|
|