|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack (7) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#81 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
@Inspector
Caro amigo essa rev ta com um bug que nao encanta nnhum item, vc joga o incant no item aparece la que foi incantado so que o item continua +0, se for bug ou configuracoes poste ai para que eu possa corrigir. des de ja agradecido |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : out por gostar deste Post : |
Lucas1040 (11-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#82 (permalink) | |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 91
Agradecido 154 Vezes em 40 Posts
|
@ inspetor
sequinte os announce de pvp ta bllz mas o tvt ainda ta rolando a n ser que eu n tenha desativado corretamente veja nocaimho \Serve\GameServer\config\Mods\ TeamVsTeam Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#83 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 168
Agradecido 20 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@gma93
o bug nao é no pack, pois uso ele e nao esta acontecendo isso! :D.. confira as tabelas no navicat.. e veja se o item que vc quer enchantar estar na grade certa @inspetor noq que eu puder ajudar estou aqui, sou apreciador do seu trabalho.. e agradeço pelo seu belissimo trabaalho.. nao se encomode com pessoas que nao tem educação em pelo menos reconhecer oq vc faz aqui.. sou sincero muitas veses quando alguem me ajudar aqui eu nem agradeço, mas eu reconheço dentro de mim o trabalho de cada um.. e fico indignado quando pessoas aparece criticando o trabalho alheio :D! muito obrigado |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : priest por gostar deste Post : |
Lucas1040 (11-12-2010)
|
|
|
#84 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 89
Agradecido 56 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
|
inspector pode me dizer como tiro o mob kamael e aumento o tempo do buff ?
inspector eu coloquei o safe +25 so q a arma nao passsa de +3 porque ? # if EnchantSafeMax is set to for ex '8' the item will be safly enchanted to '8' # regardless of enchant chance(default = 24 for EnchantSafeMax and default = 25 for EnchantSafeMaxFull) # EnchantSafeMaxFull is for full body armor (upper and lower) # SHOULD BE > 0 EnchantSafeMax = 24 EnchantSafeMaxFull = 25 |
|
|
|
|
|
#85 (permalink) | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
Migo inspector, E porq alguns sets Contem + de 4 digitos no id, E em alguns packs mais antigos Quando vc adicionava um set porq exemplo com Um Id Ex: 999888, O icone ficava preto na multicel ^^
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Fernando xD por gostar deste Post : |
Lucas1040 (11-12-2010)
|
|
|
#86 (permalink) | |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@aldorip
bom sobre o tvt as informações ali estao erradas, ali e para o tvt puxar o player para dentro, e mesmo assim seria False e nunca NO tente fazer isso va na pasta gameserver/config/mods/teamvsteam.properties mude isso Citação:
@devilll e sobre enchant nao achei bug nenhum ta ai a SS pra provar tomei ate ban quando equipei a arma depois =p Screen [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] bom nao sei enquanto a vcs, encantei varias armas como gm e como player e estao normais, mas qualquer problema poste ai, e minhas configurações estao com a do pre +25 o maximo, ate levei ban com essa arma provando que foi encantada, pq o sistema viu que passei do valor configurado @fernandops15 amigo tanto numero rpa tu usar como ID pra que logo vc quer adicionar o 99999999999999999, po muda as ID ai para uma ai com 5 digitos que funciona normalmente nao cai o dedo fazer isso nao =p |
|
|
|
|
|
|
#87 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
|
@inspector
nao foi isso que quiz dizer, e porque meus players estao enchantando a arma ate +3 depois disso ela kebra , e eu coloquei o safe enchant +25 pode me ajuda como arruma isso ? # if EnchantSafeMax is set to for ex '50' the item will be safly enchanted to '50' # regardless of enchant chance(default = 24 for EnchantSafeMax and default = 25 for EnchantSafeMaxFull) # EnchantSafeMaxFull is for full body armor (upper and lower) # SHOULD BE > 0 EnchantSafeMax = 24 EnchantSafeMaxFull = 25 # Enchant limit [default = 0 (unlimited)] # EnchantMaxAllowe is if any player has bigger enchant gets banned. EnchantMax is what max value can be put by scrols. EnchantMaxAllowedWeapon = 50 EnchantMaxAllowedArmor = 50 EnchantMaxAllowedJewelry = 50 EnchantMaxWeapon = 50 EnchantMaxArmor = 50 EnchantMaxJewelry = 50 |
|
|
|
|
|
#88 (permalink) | |
|
Banido
|
@devilll
ok vo dar uma olhada nisso agora ta intendi errado ^^ ---------- @devilll sobre o corpo dos npc kamael, e so vc ir no navicat e mudar o template, para um interlude, depois dar 1 restart, e vao ficar interlude, vc provavelmente so vai ter que editar ele pq as vezes o tamanho do npc, e diferente podendoa ssim ficar voando ou enterrado no chao assim e so vc ver as configurações do que vc quer por e colocar nos respectivos npc nao lembro quem me perguntou dos bufs tempo no caso Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#89 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
|
obrigado pelo buff tinha sido eu q tinha perguntado , mais enquanto isso estarei esperando o problema do Safe Mais temos mais q te agradecer pela Sua Rev
![]() Fora o Problema do Safe Esta Otima
|
|
|
|
|
|
#90 (permalink) |
|
Banido
|
@devilll
realmente amigo me desculpa tem algum bug sim nos enchant, to mechendo no java aqui, peguei os scripts de outra rev e aparentemente resolveu o problema, so vo dar uma testada, nas coisas para ver se nao bugo nada com essa modificação, caso esteja normal mais a noite posto o pack atualizado ja ok, me desculpem mesmo, estou morrendo de dor de cabeça e garganta e ainda com net discada pq kebrei meu modem novo =/, ai ta osso mandar algo tao grande pra net, to com a nova rev da archid e nem mandei pra download pq nem tentei ainda, mas o preconfigurado vo dar um geito ai pra vcs poderem usar, peço a compreensao de todos, eu nao expert em java entao as coisas andao devagar mais sempre ^^ |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| www.secretwarez.net |
|
|
LinkBacks (?)
LinkBack para esse Tópico: https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/15379-pre-configurado-l2jrox-new-versao-8-0-a.html
|
||||
| Postado Por | Por | Tipo | Data | |
| Secret Experience - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 23-06-2013 05:40 PM | |
| [L2J | Admin] Server Packs [Arquivo] - Secret Experience - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 02-02-2012 05:45 PM | |
| stop delete im trying to help you... | Este tópico | Refback | 22-08-2011 06:41 PM | |
| stop delete im trying to help you... | Este tópico | Refback | 22-08-2011 06:41 PM | |
| Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 03-02-2011 07:01 PM | |
| Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World | Este tópico | Refback | 09-07-2010 09:41 PM | |
| [Interlude] Pre Configurado L2jRox Versao 4.0 - Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World | Este tópico | Refback | 26-01-2010 05:56 PM | |