|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#401 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@Brunolan
amigo nao fale isso, todos ajudao, so que se vc acompanhar o topico eu ja recomendei que varias pessoas para trocar de pack, justamente pq nao houve atualizações, do mesmo, quando eu te ajudar a vc tentar arrumar esses bugs, vc jaja vai me falar que fighter em ollympiadas nao ataca e mais uma porcao de bugs, entao te recomendo trocar de projeto |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#402 (permalink) |
|
Membro - General
Agradeceu: 285
Agradecido 86 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Bruno Luis Russo Veronezi
|
vcs acham então q uma REV assim deve ficar aii pra alguem usar ela e acontecer isso? vc sabe alguma rev q tenha tudo corrigido, funcionando ?
nem a migração da database dessa REV pra outra eu to conseguindo fazer... pelo jeito terei q dar Wipe. vou ver se consigo reembolsar todos os players mas quando começar uma REV nova nao quero ter q dar WIPE novamente, por isso gostaria q me indicasse uma REV q nao tenha esses tipos de problemas. Desde ja muuito Obrigado, desculpa qualquer coisa.
|
|
|
|
|
#403 (permalink) |
|
Banido
|
@Brunolan
amigo caso vc nao consiga fazer isso, procure alguem, faca um anuncio na praça de giran, para ver se alguem te ajuda, faça um backup de tudo de segurança e peça ajuda e muito melhor do que vc mecher e acabar fazendo algo errado |
|
|
|
|
#404 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 211
Agradecido 83 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Edmar
|
eu usava esse pack troquei pra Archi , jenova , e agora troquei pro teon sem ter que da wip nem nada entao fala tem como sim . e quando troquei peguei tudo que tinha ai sets, armas npc tudo e to ussando o teon agora! com tudo que tem nela
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ramde por gostar deste Post : |
Brunolan (13-11-2009)
|
|
|
#405 (permalink) |
|
Membro - General
Agradeceu: 285
Agradecido 86 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Bruno Luis Russo Veronezi
|
@rambe eu fiz o backup daki pro teon v.434 consegui blz mas o set dynasty tava todo add certinho , no navicat no client no game server tudo certinho mas ele simplismente nao aparece... as armas dynasty aparecem... as armas icarus aparecem algumas outras nao a jeito...
|
|
|
|
|
#408 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 22
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
cara muito bom esse serve que vc criou, ja baixei faz um tepao, ta rodando e com varios players, mas to com um probleminha que nao consigo achar, e coisa de noob mas, pra mim e dificil, no caso dos PVPs: o char quando tao em pvp, eles nao podem usar nem um tipo de potion, nem mesmo CP ou mana, pode me ajuda?
cara voce pode me ajuda com o meu serve, primeiro brigado por tudo, principalmente por ter diponibilizado esse serve pra galera baixar, bom, tenho dois problemas, o primeiro he, no meu serve: quase toda vez que teleporto levo dois criticai? pode me explica por que?. o segundo problema he: nas olymiadas toda ver que a galera vai competir, e depois acaba a batalhas fica uns 10 minutos para sair da arena, os cara fica reclamando que demora muito pra sair da arena< e ai nao acho onde conserta isso, pode me ajuda< ja des de entao brigado! |
|
|
|
|
#409 (permalink) | |
|
Banido
|
@rafaeloliveira
os critical e o npc de teleporte que esta com o corpo da RaidBoss Ice Fairy Sirra, va no navicat e troque o corpo dela pra algum outro que para os critical, ela esta bugada como NPC o server nao aceita e fica dando critical, e sobre olly o tempo e so abaixar ans configs, dai chama mais rapido, va em gameserver/config/altsettings.properties Citação:
|
|
|
|
|
|
#410 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 37
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Nome Real: Bruno
|
projeto parado?
gostaria de atualizacoes. ![]() muito bom o pack, uso no meu servidor e até agora sem problemas. mas sempre tem os bugs neh. nao entendo de java mas ja arrumei varios bugs de npc e talz, mas mesmo assim, se tivesse uma atualizacao oficial eu agradeceria. Flw |
|
|
![]() |
|
|