|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 2
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Algem ai Saber me dizer qual e o Melhor L2J Pra Interlude
L2J Server L2J Teon L2J Dot L2J Equal L2J Archid L2J Free L2J Emu La2 Base Qual Desses e Molher Algem Saber me DIzer ? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@rodrigob2
amigo ja ouviu falar que gosto nao se discuti ? tipo, cada projeto tem seus pros e contras, so que o que vc deve imaginar e o seguinte, alguns desse projetos nao tem mais correções, dai caso vc se depare com bugs nao tera solução, caso queira uma opiniao, os projetos mais atuais, sao l2jTeon l2jArchiD l2Jenova l2jInterlude apesar de terem ainda ai nomes com revs muitos boas, essa que comentei sao a que o pessoal tem reportado bugs e tem visto correções, todos esses projetos tem correções de revs citadas por vc, mas vai de vc testar e ver se vc gosta ou nao |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
E isso é Pedido de que?
![]() Dê uma olhada nessa enquete: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tente procurar também. E outra, não é querendo desmerecer, mais tu fosse comprar um carro, perguntaria qual é o melhor se você tivesse a oportunidade de testar? Porque se eu fosse um vendedor, mesmo sabendo que o meu produto é pior, diria que é melhor...
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 96
Agradecido 1,324 Vezes em 243 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Andreh Fernandes
|
Ao invez de ficarem colocar essa coisas de kal o melhor pack. Seria bom procurar no forum os mais comentados e testar. Melhor que do colocar essas P...
:mad:
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KingKr0n0z por gostar deste Post : |
Sanio (11-11-2009)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
pra mim comentarios ajuda, mais não faz o servidor melhor ou pior
o certo é baixar a rev e testar, até achar uma do seu gosto tem gente q prefere até dot (loucos) mais eles gostam e gosto não se discute
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SaraxD por gostar deste Post : |
Sanio (11-11-2009)
|
![]() |
|
|