|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#331 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 132
Agradecido 109 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Vitor José
|
Handy
Achei o possivel problema na Rev 434 |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vitorjose12 por gostar deste Post : |
Willards (02-04-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#332 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 285
Agradecido 86 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Bruno Luis Russo Veronezi
|
oks vlw cavaleiro
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Brunolan por gostar deste Post : |
Willards (02-04-2011)
|
|
|
#333 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
Estou usando a rev 451 e o comando .away nao funciona e da erro no gs quando usado!
Como faço para dar hero para um char sendo que nao tem coluna hero na table character? Só add a coluna? |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ivanzinho por gostar deste Post : |
Willards (02-04-2011)
|
|
|
#335 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 225
Agradecido 55 Vezes em 32 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@ivanzinho- vc ja temto //sethero 1 ou //set_hero 1 aposto que um desses ae da serto.....
@insanogp- olha mano meu parsero ja comseguiu colocar um buffer imclusive e o do cavaleiro negro mas teve algumas modficasao pra adaptar a esta versao ajudei.... clica em obrigado flw ae galera
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : bim15 por gostar deste Post : |
Willards (02-04-2011)
|
|
|
#336 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 117
Agradecido 61 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
|
eu coloquei npc buffer normal aqui:
scripts.cfg: # Custom custom/3995_echo/__init__.py custom/4000_ShadowWeapons/__init__.py custom/5000_MissQueen/__init__.py custom/7000_HeroItems/__init__.py custom/8000_RaidbossInfo/__init__.py custom/8001_NpcLocationInfo/__init__.py custom/6050_KetraOrcSupport/__init__.py custom/6051_VarkaSilenosSupport/__init__.py custom/9999_NPCBuffer/__init__.py |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : daniel000 por gostar deste Post : |
Willards (02-04-2011)
|
|
|
#337 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
@@insanogb
ve esse ai.. postei pra versão anterior, mas tenhum certeza que funciona nessa recente.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GugaMagic por gostar deste Post : |
Willards (02-04-2011)
|
|
|
#338 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 17
Agradecido 12 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
PHX ta funcionando nele sem nenhuma dificuldade, la no post principal ta dizendo qeu tem proteção conta PHX, mas num tem não.
Pena pq eu tava querendo usar ele. Como faço pra postar isso no forum deles? o link qu etem no primeiro post só da off... |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : insanogb por gostar deste Post : |
Willards (02-04-2011)
|
|
|
#339 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 276
Agradecido 224 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@BrunoLan
Olha cara so to kai pra disponibiliza este npcs de buff q eu uzao aki so pra teste mais ate agora nao axei nada errado.Eu to conpartilhando aki pra vcs. ![]() [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] So basta joga pasta data dentro da pasta mais nada e so joga sql nao sua Data BAse no Navicat. Id :40001 Id :40007 |
|
|
|
|
#340 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
galera estou usando o npc buffer que vem no pack e nao tenho reclamacoes, ele eh perfeito.....id: 51
Obs. Logico que tem que alterar o tempo das skill em: L2JTeon_gameserver\data\stats\skills arquivo 4300-4399.xml |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ivanzinho por gostar deste Post : |
Willards (02-04-2011)
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|