|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 96
Agradecido 1,324 Vezes em 243 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Andreh Fernandes
|
Gostaria de um ANT-HACK para l2jemu
quem tiver por favor poste |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KingKr0n0z por gostar deste Post : |
lukin (14-07-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#4 (permalink) | |
|
Amigo SE
Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
Citação:
especifique qual??? existe algum c existir poste todos para o pessoal saber c proteger... kronoz infelizmente a revisão do l2emu é um dos mais vulneravel a hacker, eu sei pois o meu primeiro server de line foi do emu e foi a q o pessoal mais enchantou armas. por isso q eu acabei futicando todas as revisões e aprendendo sobre todas q eu pegava e acabei ficando com a do l2jfree or ser mais segura ter menos erros e ser mais semelhante ao line oficial.
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para christiand por gostarem deste post : |
KingKr0n0z (14-01-2009),
newsamael (14-01-2009) |
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 96
Agradecido 1,324 Vezes em 243 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Andreh Fernandes
|
ah blz entao chris vo ver se consigo o l2jfree o ruim e q tenho q configurar ele todo igual ao meu...
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 159 Vezes em 33 Posts
Nome Real: Ismael
|
O emu é bom pois: Aceita mais itens customs,é um pack bem favorecido para donate, Menos Bug entre outras coisas.
Mais o jfree é Mais leve, Tem mais segurança e como disse o amigo acima é o mais proximo do oficial. |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 11
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
|
Me disseram que a Dot eh melhor contra hacks, melhor que a jfree que eh a que eu tenho, entao gostaria de saber se ha um ant hack seguro, contra Phx principalmente, pois seria mais facil do que migrar o server para um Dot, obrigado desde ja
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 30
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
Nome Real: Douglas P. B. Júnior
|
Esta versão DOT postada aki está MUUUITO boa, porém como sempre tem seus bugs, mais nada q não possa ser corrigido, a melhor parte dela é a segurança, testei phx aki e leva kick/ban imediato, estou vendo se consigo fazer um esquema mto massa *;* q seria colocar os magos pra usar potion durante o ataque de magia, ou seja, durante o pvp ou num raid, da muita disvantagem principalmente pra servidores q tenham quick healing potion... Pensava q isso não era possível em l2j mas nos servidores gracia final L2J não existe este problema mais, e acho q tem como ajeitar isso no c6 tb... se conseguir posto aki (y).
Recomendo usá-la pelo q vi aki a l2dot plus 1.0 a 3.0 está com 1 pequeno bug q encontrei até agora que é o frenzy usar junto com o guts, para corrigir basta ir na skill guts ID = 139 e mudar o stackType="pinchi" ou algo assim nem lembro ^^) para stackType="OrcBuff". |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tudo sobre um Hack Pack | ChoVinisTa | [GB | Players] Tutoriais | 0 | 16-04-2009 08:13 PM |
| Kernel Cheat v13 | ChoVinisTa | [GC | Players] Hackers | Cheats | 0 | 14-03-2009 01:35 PM |
| Criando um Hack Pack. | ChoVinisTa | [GB | Players] Tutoriais | 0 | 16-01-2009 01:17 PM |
| Hack Pack GB | RoPbOuT | [GB | Players] Hackers | Cheats | 1 | 19-12-2008 01:09 PM |