Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Designer > [DG] Dúvidas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 26-11-2009, 12:05 AM   #1 (permalink)
Borboleta SE
Butterfly SE

Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Fernando xD Enviar mensagem via Skype para Fernando xD
Pontos: 5,175, Nível: 46
Pontos: 5,175, Nível: 46 Pontos: 5,175, Nível: 46 Pontos: 5,175, Nível: 46
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Nome Real: Fernando Pereira Silva

Inventório de Fernando xD Usuário possui 1x Lineage II Player Usuário possui 1x SW #8

Talking 2 Duvidas, Tamanho de imagen e Fonte

Boa noite pessoas, Gostaria de saber se é possivel por ex:eu estou tentando fazer um banner aki, ai ele fikou maior q o desejado!, Ai no caso gostaria de saber se é possivel diminuilo ao tamanho desejado sem perda na qualidade da imagen !
E tbm gostaria de saber Como Colocar Fundo em uma letra ex; Nosso Patrocinador Line2br, a letra tem um fundo bem legal, aki o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Gostaria de saber se é possivel fazer isso em uma letra em uma imagen!,
Obrigado quem souber ai e puder me ajudar !,

Fernando xD está offline  
Links Patrocinados
Antigo 26-11-2009, 12:15 AM   #2 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Avançado
Meu Estado:
Nome Real: André Weidgenant

Inventório de andredsg

Padrão

Primeiramente, quando você diminui uma foto, geralmente quanto menor, mais qualidade a imagem vai possuir, porque os pixel ficam mais agrupados e menores dando mais definição a imagem, então não existe problema algum em diminuir uma imagem, com tanto que seja proporcional.

A respeito de adicionar um fundo as PALAVRAS existem duas formas praticas, adicionar uma mascara, ou colocar o fundo desejado em cima da palavra, depois clicar com o botão direito na LAYER(camada) do texto na PALETA LAYERS, ai ficara selecionado, depois aperte CTRL+ I, isso vai inverter a seleção e posteriormente aperte delete, depois disso verá que o fundo ficou com a forma das letras :D, mais pratico é add uma MASCARA, muito mais pratico e fácil, fica na paleta LAYERS, do lado do ICONE Fx, um retangulo cinza com um circulo branco dentro :D Qualquer outra dúvida MP :d

Abraços! Broder~!

andredsg está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : andredsg por gostar deste Post :
Fernando xD (26-11-2009)
Antigo 26-11-2009, 09:52 PM   #3 (permalink)

Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para CavaleiroNegro
Pontos: 11,212, Nível: 69
Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Júlio César R.de Morães

Inventório de CavaleiroNegro

Padrão

@-fernandops15- :

Sobre o modo de diminuir a imagem ja lhe expliquei por MSN xD...

Para os que não souberem,na camada em que queira diminuir o tamanho da imagem aperte ctrl+a logo em seguida clica nela e seleciona Transformação Livre (Meu ps é PT-BR Sorry) depois mexa no tamanho até ficar ao seu gosto,depois é so clicar no V de positivo localizado no canto superior direito de seu PS...

Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
CavaleiroNegro está offline  
Antigo 26-11-2009, 10:19 PM   #4 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por CavaleiroNegro [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
@-fernandops15- :

Sobre o modo de diminuir a imagem ja lhe expliquei por MSN xD...

Para os que não souberem,na camada em que queira diminuir o tamanho da imagem aperte ctrl+a logo em seguida clica nela e seleciona Transformação Livre (Meu ps é PT-BR Sorry) depois mexa no tamanho até ficar ao seu gosto,depois é so clicar no V de positivo localizado no canto superior direito de seu PS...
Vale lembrar que optando pela Transformação Livre/Free Transform (Ctrl + T), é necessário redimensionar pressionando a tecla Shift para manter a proporção e a qualidade.

Abraço.

O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post :
CavaleiroNegro (26-11-2009)
Antigo 26-11-2009, 11:54 PM   #5 (permalink)
Borboleta SE
Butterfly SE

Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Fernando xD Enviar mensagem via Skype para Fernando xD
Pontos: 5,175, Nível: 46
Pontos: 5,175, Nível: 46 Pontos: 5,175, Nível: 46 Pontos: 5,175, Nível: 46
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Nome Real: Fernando Pereira Silva

Inventório de Fernando xD Usuário possui 1x Lineage II Player Usuário possui 1x SW #8

Padrão

Obrigado, Vcs! pela atencao!,

Fernando xD está offline  
Tópico Trancado

Regras para Posts