|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 12
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Bem que alguem que seja bom em criar roupas, podia postar elas aqui tanto rouas para playes e alguma exclusivamente para Gms ou Pms pois tenho um server novo e nao sei modificar ou criar uma do zero muito obrigado pela ateçao e agradeço a quem puder me ajudar...
Fiquem com Deus e tenha um otimo Final de Semana :)
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 6
Agradecido 21 Vezes em 14 Posts
|
Ok amigo em breve estarei postando .... um abraço
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para rensilva por gostarem deste post : |
leandrosilv (27-11-2009), ryan (26-11-2009)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 12
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
rensilva vc teria o photoshop versao portatil com os plugins para editar texturar e outras coisas do eudemons?
se tiver vc pode postar aki por favor.. vlw
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 6
Agradecido 21 Vezes em 14 Posts
|
![]() Oi amigos, em anexo os programas para visualizar arquivos DDS e converte-los + um plug-in para photoshop Um abraço a todos Att Rensilva |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : rensilva por gostar deste Post : |
leandrosilv (03-12-2009)
|
![]() |
|
|