|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 78
Agradecido 61 Vezes em 29 Posts
Nome Real: Júllio Cesar
|
Oii, to com um problema no server!
o baium eo valakas eu acho que estao com um reflect muito alto, pq quando eu do uma porrada neles logo em seguida eu morro! como eu edito o reflect dele? e tbm tem umas classes por exemplo o Dark Avenger ta com muito reclect tbm! como eu diminuo isso? obrigado, |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
É NoiZ x)
Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Nome Real: Anthony Nichols
|
A questão do raidboss , você tem que ver pelas skills dele , pra ver se tem alguma de status e baixar o status delas se tiver reflect , ou apertar shift + botao direito , edit npc , e editar por la ...
e a questão do dark avenger , tem que ver todas skills de reflect dele , pra ver qual está alta ;s Reflect Damage , Song Of Vengeance , Earth Chant , Shield Revenge , e assim vai... |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
É NoiZ x)
|
basta você clicar com botao direito em cima dele , ai vai aparecer a janelinha la em cima com o nome dele correto? ai vai ter uma setinha pra baixo , você aperta nela , e vai aparecer os skills que o raid possui amigo.!
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
É NoiZ x)
|
To falando disso...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 11
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
eu tava lendo esse topico pois estou com uma duvida assim
meu baium tem uma opção "Undead" onde voce falou onde por entender eh a raça do monstro!!! mais iai e ela ow n c for como retiro ela?? obrigado |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
É NoiZ x)
|
Cara , ai eu acho que é a classe do mob apenas , não é skill não , no caso você vai ter que edita-lo ou pela tabela do navicat , NPC , e buscar o nome do MOB , ou pelo SHIFT + BOTAO DIREITO , que edita os stats , pois no caso ele não tem skill.
|
|
|
|
![]() |
|
|