|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 78
Agradecido 61 Vezes em 29 Posts
Nome Real: Júllio Cesar
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 285
Agradecido 86 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Bruno Luis Russo Veronezi
|
apesar de nao da pra ver direito a imagem eu imagino q seja problema de senha...
delete essa conecção e crie uma nova colocando username = root e password = root depois save password e pronto |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
meu amigo delete esse l2jdb sua e fassa outra mais agora vai faser assim
1° Clique em Localhost 2° com o Botao Direito do Mouse coloque -> New Database 3° coloque l2jdb 4° depois clique na l2jdb 5° Pronto nao tera mais problemas Agora solucao pra nao presisa deleta essa db sua tem sim nao sei como mais tem mais o problema que depois ela vai continuar fasendo o mesmo erro nao presisa se no mesmo dia pra da erro mais uma hora ela vai da erro denovo aconcelho descobrir como entra na sua db faser um Bakcup e deleta sua db |
|
|
|
![]() |
|
|