|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#221 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 136
Agradecido 94 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@Anthonynichols Mais atenção amigo,Timeline do archid esta privada a dias so membros muitos velhos podem ver la no forum deles Ou seja menbro comun nao visualiza a timeline,abraços.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#222 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@nograde
amigo esta balanceada sim, porem nao vo mentir achei 3 skill bugadas sem funcionar, mirage, salvation e soul of phoenix, ja estou corrigindo assim que tiver ok posto ja com o pack novo da archid @SUPREMO amigo realmente o anthony falou rpa olhar e ninguem vai conseguir, porem eu tenho acesso a equipe do archid e atualizações por ser membro desde a rev de numero 37 da archid, postarei atualizações quando eu achar viavel, e ter um apck mais instavel do que o ultimo que psotei que e na minha opiniao o 1298 ate agora Por Este Motivo Vo retirar os Links de Timeline / SVN e Forum para nao gerar posts desnecessarios em relacao a isso |
|
|
|
|
|
#223 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 96
Agradecido 18 Vezes em 15 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Walerson'Santos
|
Nao Manoo La acima o amigo esta perguntando se estar 100% as olyns, ele nao estar falando ke ta 100% ! ele perguntou e no final da frase kolokou 'interrogação' ( ?)
sacoO ~; na Boa :D'
|
|
|
|
|
|
#224 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 122
Agradecido 10 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
po ver esse bugs ai e posta a atualizacao ou acabo e so essas?
ngm me respondeu as olly ta 100% ?????????????????????????????????? e os bugs das 3 skills vai atualiza quanto po tem q explica melhor!!!!!!!!
|
|
|
|
|
|
#225 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@klk123
amigo a olly ta funfando normalmente, nao custa nada testar tmabem sobre atualizacao falei que assim que eu tiver alguma postarei pra vcs e sobre as skill ja deixei claro e expliquei bem assim que eu conseguir corrigir estarei postando, so nao esquecendo que sou somente 1 e nao falo shazam e as coisas acontece, mal postei ja tao perguntando ja ta pronto? tenhu 1 pouquinho de calma por favor Grato |
|
|
|
|
|
#227 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 276
Agradecido 224 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
TvT nao tem nas outras rev foi removidas ,mais so aguadando aki pra ver q vem de melhor nele.
|
|
|
|
|
|
#229 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Major
Agradeceu: 136
Agradecido 94 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
|
@Vitinhow A idea da equipe do Archid esta sendo desenvolver um pack estavel para low rate,com quests boses e etc tudo ok,para eventos serem realizados apenas com bosses,TvT,CTF,DM, forao retirados pois nao sao eventos originais do pack,e o ideal deles e deixar mais identico ao oficial possivel,um bom pack para quem ainda curte o verdadeiro lineage mais muitos so querem PvP ai fica a criterio de cada um,abraços.
@A TODOS: Pessoal Vamos pegar e testar antes de fazer perguntas absurdas,testando e mais facil e evita flod,s,e acima de tudo prestem atenção nos postes as vezes a perguna ja foi respondida e vc insistem em perguntar novamente,abraço a todos. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SUPREMO por gostar deste Post : |
VitinhoW (06-12-2009)
|
|
|
#230 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 48
Agradecido 14 Vezes em 11 Posts
Nome Real: ViktorOliveira
|
@SUPREMO obrigado , eu ia espera eles por tvt intao nao vo espera mais pois oq vc falo nem tão cedo eles vao por tvt , obrigado !:wubclub
@SUPREMO , sabe me dizer si o inspector edito as skills que estava bugada? , e o sistema de hack ta 100% com proteção? |
|
|
|
![]() |
|
|