|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||
|
|||||||
|
Visitas: 4512
|
|||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 98
Agradecido 398 Vezes em 81 Posts
Nome Real: Felipe
|
Você compro o site da Geramedia, ou ripado?
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SheZ por gostar deste Post : |
flavinhu (20-02-2010)
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 186
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
Sera que você pode colocar a sql do cadastro... ?
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : HugoAlcovias por gostar deste Post : |
flavinhu (20-02-2010)
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 42
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Ei eh burrice minha,mas vc pode postar dizenu como eu ponho pra rodar no meu server o site?
---------- Ops,precisa mais n So tenho duvida na sql. Oq Faço Com a SQL,Da 1 Luz ai |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : marcelomp50 por gostar deste Post : |
flavinhu (20-02-2010)
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
ele quer diser faser as config ageitar lo pra diexa online
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : DS-Dazzel por gostar deste Post : |
flavinhu (20-02-2010)
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 14
Agradecido 10 Vezes em 8 Posts
|
eu estou com esse site pelo easyphp.
Ele está rodando em localhost mas não está interagindo com o server. A pasta www está dentro da pasta do easyphp em c:/etc e tal. Não consigo criar conta, não aparece o status do server, ou seja: 0 interação. Alguem poderia me explicar como corrijo? vlw.:mad: |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Rul3r por gostar deste Post : |
flavinhu (20-02-2010)
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 69
Agradecido 57 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Roberto
|
Esta ussando AppServer ? 2.5.8 ?
e tbm voce tem qui editar o Index. entao voce nao vai ver os status do server principalmente cria contas e tem qui executar o sql no navicat |
|
|
|
![]() |
|
|