|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|
Deixo ai uma Sql pra fortalecer todos os bosses.
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos pela Sql: Dudu_1533. Modificação: Pinguço. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Dudu manja muito nessa parte mesmo ehehhe...
Comecei a trabalhar com o UPDATE nas tabelas a pouco tempo ajuda muito em algumas coisas...
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
Se desse pra copiar ia ser mas rapido aoskoaskoaskaoskaosk
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|
LOL eu pus eles bem fortinho pra vc poder por itens pra dropar deles.
no meu caso eu ultilizo sistema de raid tokens... so faz dynasty se matar boss, dai pra n ficar tão facil fortaleci eles. :) server 500x. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@vertrigo :
Depende da regulagem que voce fizer na query... Como pode ver : Citação:
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 285
Agradecido 86 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Bruno Luis Russo Veronezi
|
tem uma problemao nisso ai... varios boss q sao de level baixo ficao todos level 80 e muito fortes... depois vc tem q editar o level dos boss e editar tbm p.atk hp etc...
pq boss q eram level 40 viraram level 80 e se vc poe o level dele pra 40 novamente ele fica com hp , p.atk e p.def de boss level 80 e alguns moobs tbm viram level 80 com p.atk, p.def e hp de boss.... na minha opiniao isso é uma bosta... eu fiz isso no meu server e disregulou todo o servidor to com o maior problema pra desfazer o q esse SQL fez... vou até ter q fazer migração de data base pra voltar ao q era antes o.O:mad: |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 285
Agradecido 86 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Bruno Luis Russo Veronezi
|
meu jesus... geral reclamando q nao da mais pra mata boss... da proxima vez seja mais especifico com o q vc posta ... se vc tivesse dito q esse sql mudava o level dos boss level baixo pra level alto eu nao tinha usado isso minha nossa q merda q deu isso....
agora tive q dar wip pq os malditos boss nao voltam ao normal nem eu fazendo backup so dos npcs raidbosses nem spawn list nada os boss continuam todos level 80 com muito p.atk looooool isso parece um virus .... affs........ Feliz natal a todos |
|
|
|
![]() |
|
|