|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#22 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]() Nome Real: André Weidgenant
|
Vou colocar os nicks pessoal.
Tech SerialKiller [ADM] Inspector Chocopinho Hoffmann Lolmaster Jotah Caioalan Campos Fernandops15 ABDUZEEDO Anthony***** Desculpe a demora pessoal, se quiserem posso dar inicio. Hoje a noite faço o sorteio e cada um vai receber uma mensagem privada com o nome do seu amigo secreto. |
|
|
|
|
#23 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Pode fechar hoje mesmo a hora de inscrição e já sortear.
Sim, de noite já envie MP informando a cada um com quem saiu. Caso precise de ajuda me avise.
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jotah'Z! por gostar deste Post : |
andredsg (14-12-2009)
|
|
|
#24 (permalink) |
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Rate
Designer:
Meu Estado:
|
O que, Lolmaster me deu uma dica primorosa para evitar que pessoas com cargos superiores saibam e tals, mais qualquer coisa te falo.
Abraços! AMIGO SECRETO FECHADO. ---------- Detalhe que o presente deve ser uma sign, com as dimensões de 380x130, para postar como assinatura, o ganhador da sign deve usar como assinatura por um prazo minimo de 1 semana. A revelação NÃO FUNCIONARÁ COMO um amigo secreto comum, o usuário irá apenas fazer uma dedicatória e postar seu presente e o presenteado deverá fazer o mesmo. Não haverá adivinhamento, ou dicas para descobrir seu amigo secreto, as coisas serão claras e objetivas, evitando posts mínimos e indesejáveis. Todos receberam uma mensagem privada daqui 1 hora. Fiquem no aguardo. A revelação será durante a semana, começando a partir de amanhã, então caprichem. Até mais pessoal! ---------- Todas as mensagens privadas foram enviadas. Aguardem maiores informações! |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : andredsg por gostar deste Post : |
Fernando xD (14-12-2009) |
|
|
#25 (permalink) |
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Rate
Designer:
Meu Estado:
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
TÓPICO DE ENTREGA |
|
|
![]() |
|
|