|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
||||
|
Visitas: 1226
|
||||
| Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para out por gostarem deste post : |
Brunolan (17-12-2009),
johnkramer (18-12-2009), l2blackice (17-12-2009), Sanio (17-12-2009), xxmaelxx (15-12-2009) |
| Links Patrocinados |
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 285
Agradecido 86 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Bruno Luis Russo Veronezi
|
o meu site nao funciona fora da minha lan house tbm....
segui aki os 345895216 tutoriais q existem e nao consegui... das 2 1 ou eu sou muito burro idiota ou o tutorial falta algumas explicaçoes.... :mad: so nao entendo pq q em todos tutoriais manda por o site na pasta www do easy php se quando vc digita la meusite.ddns.com.br o q ele abre é o index da pasta www do wamp server e nao do easy php, ja segui a risca fazendo exatamente o q os tutoriais mandam e nada, o site so fica on na minha lan house de jeito nenhum ele pega fora lan (Obs: mas o meu site so pega dentro da minha lan house quando eu tiro ele desse maldito easyphp e coloco dentro da pasta www do wamp server). minha internet é net virtua e ja liberei no roteador e no firewaal todas as porta imaginaveis, ja criei meu ddns fiz tudo o q se pode imaginar... acho q sou um caso sem solução mesmo kkkkkkkk devo ser muito burro, pq todo mundo diz q fazer o site funcionar pra todos nao so em casa ou em lan é muito facil, entaum eu devo ser de outro planeta q nao consigo fazer essa coisa "facil" q todos dizem.... como eu queria saber qual a relação do wamp server com o easy php vlw pessoal.. to quase desistindo ja.... |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 381
Agradecido 10 Vezes em 8 Posts
Nome Real: Wanderson dos Santos
|
e so vc abrir a por ta 81 que vai
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : l2blackice por gostar deste Post : |
Brunolan (18-12-2009)
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
Libere a porta 8090, nao esqueça de adicionar :8090 no final do site
Use somente um programa, pq mais de um gera conflitos |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : out por gostar deste Post : |
Brunolan (18-12-2009)
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 285
Agradecido 86 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Bruno Luis Russo Veronezi
|
eu uso ddns e pelo q eu andei lendo por ai ddns usa porta 80... e eu ja liberei todas as portas q exixtem... 8080, 8090, 80, 8245, e por ai vai so nao liberei a 81 mesmo...
vlw pela ajuda |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
não esqueçam de abrir no MODEM e no FIREWALL porque as vezes o modem libera a porta e o FIREWALL bloqueia
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
Eu uso o ddns no meu pc pela porta 8090, da certo, Experimente desinstalar todos gerenciadores de site e instala o AppServ somente.
Use esse site para descobrir se as portas estao abertas: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
![]() |
|
|