Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Designer > [DG] Galeria
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 16-12-2009, 12:50 AM   #1 (permalink)
É NoiZ x)

Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para AnthonyNichols~
Nome Real: Anthony Nichols

Inventório de AnthonyNichols~

Padrão [Galeria] AnthonyNichols~

Galera , faz 1 dia que to lendo sobre photoshop , vendo video tutoriais , vendo tutoriais aqui da sw e etc , e agora , após 24horas , decidi fazer umas signs pra ver como estou , vou postar da 1 a 4 sign que fiz , peço que me avaliem , pois NUNCA havia mechido em photoshop , esses foram meus primeiros trabalhos , falem em que devo mehorar , no que melhorei e tal , por favor , valeuz *--*

Primeira - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Segunda - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Terceira - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Quarta - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Valeu desde já galera!
Qndo for fazendo mais eu vou postando.

AnthonyNichols~ está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : AnthonyNichols~ por gostar deste Post :
Jotah'Z! (16-12-2009)
Links Patrocinados
Antigo 16-12-2009, 12:28 PM   #2 (permalink)
É NoiZ x)

Achei Ruim:
Meu Estado:

Padrão

Fiz essa agora ><

Quinta - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Antigo 16-12-2009, 01:09 PM   #3 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

Antes de tudo leia: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] .
Vou agrupar pra ficar mais rápido:
Segunda e quarta: Essas signs de futebol, na minhã opinião, combinam mais com efeitos abstratos. Você utilizou smudge nas duas, mas exagerou. Quando eu comecei, também era viciado no smudge, e só usava ele pra falar a verdade... Quando à tipografia, a da quarta tá mais agradável. A segunda ficou muito poluída, principalmente por causa do símbolo do time (que ficou mal dimensionado*). Veja também que há texto nos dois lados da sign, isso estraga tudo (na maioria das vezes). Não há iluminação também.

* dica: ao redimensionar (Ctrl + T), faça pressionando a tecla Shift, para que a proporção seja mantida. Se preferir, pressione Shit + Alt, para redimensionar para o ponto central, além de manter a proporção.

Primeira: Em relação às duas anteriores ficou melhor, pelo menos mais agradável. Mas as cores não combinaram muito, o BG ficou mais ou menos, parece que você aplicou um blur nele, e não ficou muito bom. A tipografia afetou um pouco a composição, e o texto não ficou legal. Veja também que a render está com uma qualidade baixa.

Quinta: Com um tamanho menor acaba facilitando; essa ficou simples mas harmônica. Menos a tipografia que não combinou...

Terceira: A melhor de todas. Composição perfeita, talvez a tipografia tenha estragado. O BG, apesar de não muito composto, acabou combinando com o tom da render. A iluminação tá trocada...

Vou tentar demonstrar meu conceito de iluminação e como a utilizo em minhas signs:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Então, conclui-se que o foco primário deveria estar no lugar do secundário, que deveria, ainda, ser um pouco mais reforçado, para tornar realista do reflexo do "ombro" esquerdo do robô.

Mais dicas:
Salve como PNG e também guarde o PSD, você pode precisar.
Brinque com os Blend Modes, e também com Texturas e C4Ds, que podem ser encontradas em qualquer site de design e recursos.
Pratique, muito, mas muito mesmo.
Abraços e boa sorte aí no design!
Jajá vem outro e completa o que falei.

Os Seguintes 6 Usuários disseram Obrigado(a) para LolMaster por gostarem deste post :
andredsg (16-12-2009), AnthonyNichols~ (16-12-2009), caioalan (18-12-2009), campos (21-12-2009), fetish (16-12-2009), Jotah'Z! (16-12-2009)
Antigo 16-12-2009, 01:15 PM   #4 (permalink)
É NoiZ x)

Achei Ruim:
Meu Estado:

Padrão

Vaaaleu pelo comentário e pelas dicas lol , vou treinar e ler mais tutoriais pra ver se melhoro e postar meus trabalhos para vocês dizerem o que acham , se evolui e tal , valeu mesmo , abração!

Antigo 16-12-2009, 05:17 PM   #5 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

É anthony, o que tu erra mais é na iluminação, e é muito fácil de conceituar,
tu tem que olhar o local onde mais se brilha na render. Depois, ao colocar o background, trabalhar o brilho nesse local que mais brilha na render e tentar escurecer o demais da sign. Automaticamente você trabalhando isso, também trabalha o foco da iluminação.
Cuidado com c4d como essas, podem acabar estragando a iluminação. Eu sei como é, adoro fazer signs com c4d também.
Na tipografia, escreva algo que convenha mais à ideia que tu quer trazer na sign.
Ah, eu particularmente não curto assinar tags, mas caso você queira, coloque num local que não se perceba e nem chame a atenção.
To vendo que tu vai mandar bem em iluminação, já criou conceitos dela que é meio tenso de aprender.
Tem aquela também de tu no começo não trabalhar com tipografia.. eu até aconselho, mas que faça signs que tenha composição boa, se não não rola. Tipografia é algo que é ótimo se por mas é cancerinha colocar uma que encaixe sem antes aprender harmonia de cores. E ainda por cima tem que ser algo que não chame mais atenção que a tag em si, a não ser que a tag seja um trabalho de tipografia.
Cuidado com o exagero de cores quentes, pode acabar deixando a tag muito saturada.
Bom, acho que é isso, o LM mandou muito bem e já falou muito (:.
abração, qualquer coisa tamo ae!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Jotah'Z! está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Jotah'Z! por gostarem deste post :
AnthonyNichols~ (16-12-2009), campos (21-12-2009), fetish (16-12-2009)
Antigo 17-12-2009, 11:20 PM   #6 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Pontos: 9,161, Nível: 64
Pontos: 9,161, Nível: 64 Pontos: 9,161, Nível: 64 Pontos: 9,161, Nível: 64

Nome Real: Diego Gentil.

Inventório de Tody Usuário possui 1x PS User

Padrão

Lol e J falaram tudo, mais quero te dar parablens suas jobs tem erros que eu cometo ate hj. vc rapidamente brigara por medalha, a sign do robo muito show..

Tody está offline   Responder com Citação
Antigo 17-12-2009, 11:58 PM   #7 (permalink)
Banido

Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Inspector
Nome Real: Rodrigo R. Camellini

Inventório de Inspector

Padrão

bom 2 comentarios

primeiro comentario proxima vez que vc abaixar essa drogas no dedicado pegar virus no server de novo e deixar ele off 3 dias por essa bostas que vc baixou la te mato

segundo comentario, cara legal mesmo gostei de ver continua q vc leva geito pra coisa ^^ gostei mesmo apesar de terem varias coisas citadas ai para melhorar pra quem nao sabia mecher esta muito bem

Inspector está offline   Responder com Citação
Antigo 18-12-2009, 12:19 AM   #8 (permalink)
É NoiZ x)

Achei Ruim:
Meu Estado:

Padrão

ADS #45 - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

O que acharam pra uma primeira ADS? :D

Antigo 18-12-2009, 01:14 PM   #9 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Pontos: 9,161, Nível: 64
Pontos: 9,161, Nível: 64 Pontos: 9,161, Nível: 64 Pontos: 9,161, Nível: 64

Nome Real: Diego Gentil.

Inventório de Tody Usuário possui 1x PS User

Padrão

comento a mesma na votação ok..

Tody está offline   Responder com Citação
Antigo 18-12-2009, 01:34 PM   #10 (permalink)
É NoiZ x)

Achei Ruim:
Meu Estado:

Padrão

Beleza brother , valeuz