|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#462 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
Bom Vamos la ao meu parecer do meu teste
![]() 1- Olly dando Critical ainda, (bug ja existia no Jenova) 2- Baium quando Morre da Erro em Gameserver (esse bug ja existe desde rev 233) 3- Valakas e Antharas estao imortais mesmo ADM dando //kill 4- nessa Rev target esta bugando bom os minutos q tive on nela foi o que achei e erro na verdade loguei e ja fui testando isso pq ja conhecia os bugs do pack, do dando um toque pro vic saber o que corrigir, fora isso e um bom pack como todos sabem |
|
|
|
|
#464 (permalink) |
|
Banido
|
@Bark
amigo presta atencao, nao tem system pq nao tem custom adicionado, entao vc pode epgar qualquer system dai sim pegar os arquivos dentro da pasta custom que vem junto com o server adicionar em sua system eprsonalizando seu servidor |
|
|
|
|
#466 (permalink) |
|
Banido
|
@Bark
amigo deixa eu so te falar uma coisa, aqui ninguem e obrigado fazer nada pra ninguem, vc ja ta pegando 1 server todo configurado com os custom e quer q o cara monte os NPC pra vc ainda?, amigo nao mata ninguem criar 1 multisell nao e nem cai o dedo, cada um configura conforme sua nescecidade, e toma cuidado com seu modo de se expressar por favor, pq ninguem aqui faltou com educação a vc nao |
|
|
|
|
#467 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Nome Real: Willian pablo de souza.
|
thandera100; Para deichar o server com auto create faça como no exemplo.
C:\L2JSecret\Login\config Dentro do arquivo Loguinserver altere False para true na opçao abaixo: # Useable values: "True" - "False", use this option to choose whether accounts will be created # automatically or not. AutoCreateAccounts = true E pronto. |
|
|
|
|
#469 (permalink) | ||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Tópico principal editado com Timeline + SVN.
E adicionado citação. Mais vou reforçar. Citação:
Citação:
E quanto ao pack vou voltar a atualizá-lo em janeiro, porque estou remontando o pack do meu servidor e prestando suporte para alguns usuários. E as correções vocês podem conferir no timeline.
|
|
|
|
#470 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 4
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Olha eu to tentando add seu custom no sql fiz backup da sua DB porem
quando eu tento colocar o NPCs custom funciona ja os Itens não funciona quando tento restaurar ele diz que restauro e não aparece nada ! você poderia fazer um backup da sua DB ja com os custom add ou me explicar como add ? |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|