|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 9
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Como eu faço pra mudar a aparencia do npc na sql ?
em uma GK global eu vi 'Monster2.vampire_witch' na coluna "class" E usei view UTX e abri a textura "lineagemonstertex2.utx" e vi que a vampire_witch tava la... O npc que eu quero colocar fica na lineagemonstertex4.utx, então no caso eu vou colocar 'Monster4.keyche' ? (keyche é o nome da textura do npc que eu kero) Se Houver Algum topico que esteja falando isso deixa o link por favor !pois não consegui encontrar |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
---------- Citação:
n interfere vc mudar esses nomes ai eu mesmo uso em meus npcs custom os nomes todos iguais mudo apenas a template. |
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|
Simples
Vá na coluna " NPC " Selecione Export Wizard ---> Clique em " YES " dai ira aparecer varios opções para vc marcar... marque ( SQL, Script File (*sql) Nessa parte faça como a imagem [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] escolha o diretorio que deseja salvar Aperte "NEXT" APerte "NEXT" novamente. e depois "Start" , como resultado voocê tera um arquivo txt com todas as sqls da db q vc extraiu. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 9 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
Mano não....
Tipo essa sql que Pinguço falou vai servir pra você ver todos os Npc com suas templates.... Com essa sql você tera todos os Npc's que estão na sua database.... Dai é só escolher um que voce queira e pronto |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
wtl4Ever
Pera dexa ver se eu entendi. EX: Voce quer por 1 npc de GRACIA FINAL no INTERLUDE isso ? __________________________________________________ _______ Pow a Systextures ta no interlude, então axo q é possivel colocar ele no jogo, até porque ja vi ele em alguns servers ... __________________________________________________ _______ Pinguço VEy oq adianta eu saber todas as templates se não tem a template que eu quero ? a minha intenção é adicionar uma template inexistente no DB, mas existente nas systextures... |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@Pinguço
Citação:
o que ocorre quando se muda somente a IDTermplate e que vc pega por exemplo 1 ID de um NPC anao e coloca por exemplo ela num NPC que era o RaidBoss IPOS, como vc somente mudou o ID o npc normalmente esta voando ou enterrado no chão e pq isso pq o collision_radius e o collision_height estao com valores para o corpo que esta aonde justamente na coluna class que seria o que mesmo por exemplo no caso acima Monster2.vampire_witch, entao e por isso que temos esse erro ao inves de se pegar todos dados como IDTemplate Class collision_radius collision_height pegamos somente o IDTemplate tendo esse probleminha no caso de nao existire o NPC deve-se mudar todas essas 4 colunas citadas acima que resolve o problema colocando os valores do npc que sera usado na ocasião |
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
Explicou Quase Tudo...
Só Não me Disse o Nome Que Eu Tenhu Que Colocar em "Class" :D arquivo UTX: LineageMonsterTex4.utx Nome da Textura: Keyche_t00_ori Então Terei Que Colocar ~> Monster4.Keyche ???????? |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 126 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
|
provavelmente sim tente ai colocar Monster4.Keyche si nao funcionar bote o nome completo .Keyche na frente axo que resolvera =]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|