Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Tutoriais
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 19-12-2009, 09:12 AM   #1
Ocultando suas portas (evitar Invasões)
out out está offline 19-12-2009, 09:12 AM

Isso mesmo gente, nesse tutorial estarei ensinando como ocultar suas portas, evitando possívelmente ataques indesejáveis.

Estarei utilizando um programa chamado C.O.M.O.D.O que pra mim e o melhor firewall que existe!

DESCRIÇÃO:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Comodo Firewall
Comodo Personal Firewall

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vencedor do Prêmio Escolha do Editor na PC Magazine Online
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Segurança contra ataques internos e externos
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bloqueia o acesso a programas nocivos (trojans) pela internet
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Protege seus dados pessoais contra roubo
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Fornece segurança de ponta para computadores pessoais ou para redes.

Proteja-se contra hackers, trojans, scripts nocivos e outras ameaças desconhecidas.

O único firewall sem brechas (leaks).

Infelizmente, a maioria dos firewalls possuem brechas. O Firewall da Comodo é o único que passa em todos os testes (leak tests) assegurando, assim, a integridade dos dados que entram ou saem do seu sistema. A Comodo utilizou todos os tipos de testes para garantir que seu firewall é poderoso o bastante para repelir esses ataques já na sua configuração padrão. Nenhum outro firewall passou por tantos testes.

Segurança completa contra ataques pela internet.

Cada vez mais o acesso a internet se torna vital para as empresas, com isso a segurança da rede e da privacidade ganha mais importância. A Comodo, empresa mundialmente líder em confiança e segurança para serviços de internet, fornece o mais alto nível de proteção para seus usuários.

O Comodo Firewall Pro é um dos firewalls mais inteligentes que você irá encontrar.Ele ajuda você a entender o que está acontecendo, analisando cada alerta e fornecendo respostas intuitivas e de fácil entendimento.

Com o seu banco de dados interno, o Comodo Firewall Pro classifica mais de 10.000 aplicativos de acordo com seu nível de risco, tais como SEGURO, SPYWARE, ADWARE etc. É o único firewall que tem um robusto banco de dados de aplicativos e que usa este banco para analisar o risco de segurança dos mesmos.

O Comodo Firewall Pro é uma completa, e fácil de gerenciar, barreira que mantém os hackers de fora e suas informações protegidas.

Benefícios

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Monitora e defende seu PC de ataques pela internet.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Manutenção e upgrades gratuitos
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Garante o controle completo dos programas que permitem acesso a internet
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Fique protegido contra novas ameaças via atualizações online automáticas
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O monitoramento do tráfego em tempo real possibilita sua reação instantânea as ameaças
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Interface amigável e configuração rápida
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Gratuito - proteção completa para redes ou usuários domésticos, sem nenhum custo

Sim!! É gratuito!!

Download do mesmo =>
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Traducao para portugues =>

TUTORIAL:

Em FIREWALL:
Na aba Tarefas Comuns
Clique onde diz Assistente de Invisibilidade de Portas:

Selecione, " Alerte-me para conexões de entrada tornar invisiveis minhas portas numa base caso-a-caso " ,clicar em Finalizar e depois ok, para que todas as portas fiquem em modo invisivel, o resto deixar como está.

Na guia Avançado
Na guia Configurações de Detecção de Ataque, dê um click:

Na janela de configurações que vai aparecer, na guia Detecção de Invasão,lá em baixo Marque:
Proteger o ARP Cache e também onde diz Bloquear Gratuitous ARP Frames, o resto pode ficar como está.

Ainda na mesma janela onde diz Miscelânea selecione as duas primeiras opções e click em aplicar.

Faça o teste no seguinte site pois é um teste confiável:

attention

Atenção

Faça do jeito que expliquei no tutorial, se fizer algo errado ele bloqueará todas suas portas, ATENÇÃO!

out
Amigo SE
Visitas: 4286
Os Seguintes 26 Usuários disseram Obrigado(a) para out por gostarem deste post :
Mostrar/Ocultar lista dos que agradeceram

Links Patrocinados
Antigo 21-12-2009, 03:39 PM   #2 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 31
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de und3r

Padrão

ha algum risco de instalar o comodo em meu DC e ele bloquear a minha conexao remota ????

und3r está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : und3r por gostar deste Post :
Rebolation (25-03-2010)
Antigo 24-12-2009, 02:08 PM   #3 (permalink)
out
Amigo SE

Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para out

Inventório de out

Padrão

Nao, apenas configure do jeito que expliquei no tuto

out está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : out por gostar deste Post :
Rebolation (25-03-2010)
Antigo 07-02-2010, 01:59 PM   #4 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 20
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:

Inventório de SerslaEX

Padrão

gma93, Brother ótima dica e ótimo tuto, parabéms, mas só para eu ficar tranquilo e não ter problemas com o DC, o comodo quando for instalado ele não irá se ativar automaticamente e bloquear o meu acesso ao DC? Resumindo, ele não bloqueara nada a não ser que eu configure? Posso isntalar ele tranquilo seguindo o seu tuto?

Abraços!

SerslaEX está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SerslaEX por gostar deste Post :
Rebolation (25-03-2010)
Antigo 07-02-2010, 06:18 PM   #5 (permalink)
out
Amigo SE

Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para out

Inventório de out

Padrão

Sim, faça o que ta no tutorial que não terá problemas futuramente, faça de acordo com o que ta escrito.

out está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : out por gostar deste Post :
Rebolation (25-03-2010)
Antigo 08-02-2010, 04:33 PM   #6 (permalink)
Membro - Major

Agradeceu: 138
Agradecido 53 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Nome Real: Mateus Lovatto

Inventório de MATEUS LOVATTO

Padrão Vêr

como eu faço para vêr no GRC , se está protegido ou não ??

MATEUS LOVATTO está offline   Responder com Citação
Antigo 09-02-2010, 04:42 AM   #7 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 20
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:

Inventório de SerslaEX

Padrão

Gma33, brother vlw pelo tuto e a dica do firewall, instalei ele no dc sem problema algum, esta ativo e funcional!
Abraços!

SerslaEX está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SerslaEX por gostar deste Post :
Rebolation (25-03-2010)
Antigo 09-02-2010, 10:33 AM   #8 (permalink)
Hacker Member

Agradeceu: 481
Agradecido 497 Vezes em 122 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para macabriNn
Nome Real: Filipi Oliveira

Inventório de macabriNn

Padrão

bom firewall
contem anti DDoS
Recomendo

macabriNn está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : macabriNn por gostar deste Post :
ditamar (20-10-2010)
Antigo 13-02-2010, 01:42 PM   #9 (permalink)
Membro - Cabo

Agradeceu: 34
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Achei Ruim:
Pontos: 3,157, Nível: 34
Pontos: 3,157, Nível: 34 Pontos: 3,157, Nível: 34 Pontos: 3,157, Nível: 34
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de black18

Padrão

Por favor arruma o link da tradução para portuges, pois esta offline...

Vlw.

black18 está offline   Responder com Citação
Antigo 16-03-2010, 03:52 PM   #10 (permalink)
Membro - Sargento

Agradeceu: 7
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 2,801, Nível: 32
Pontos: 2,801, Nível: 32 Pontos: 2,801, Nível: 32 Pontos: 2,801, Nível: 32
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de euosuy

Padrão