|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 116
Agradecido 275 Vezes em 104 Posts
Nome Real: Gustavo Henrique
|
Eai, galera.. finalmente depois de muuuitos tutos e umns BROTHERS me ajudando, saiu uma sign.. ficou orrivel.. mais..
Quero que avaliem, fale no que preciso melhorar .. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OBS. nem precisa falar sobre a "escuridão, tá mt escuro msm.. Se possivel .. postem como eu posso dar uma vitalizada na img, uma clareada na Render.. Valeeu gente booa (y).. ----- Fiz mais 1 sign, acho que essa ficou Melhorzinha ;D, a de cima fiz olhando um tutorial basico.. esta fiz sem olhar tuto.. so quero lembrar que so aprendiz.. intão quero muuuito a opnião de vocês designers.. Tem 2 Versões, mais eu gostei + da 2. 1: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Valeeu ! Pergunta, ~ NÃO TÁ ASSIM TÃO RUIM NEH? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
cara .... pareçe que se pego um BG pronto e jogou uma TIPOGRAFIA e uma render por cima com pouca opacidade
mais se voce feiz tudo ta otimo ... mais ve esse negocio de OPACIDADE e TIPOGRAFIA |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
boas ideias quando tiver mais domiono sobre o ps vai fazer altas sign..
leia tutoriais e vai praticando deixe tipografia de lado por enquanto.. abraço. Att,Chocopinho-Super júre.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|