Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Arena > [DG] Desafios
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 19-12-2009, 02:01 PM   #1 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Avançado
Meu Estado:
Nome Real: André Weidgenant

Inventório de andredsg

Padrão [DESAFIO: Eu quero virar Designer!] Tópico de Votação

[TÓPICO DE VOTAÇÃO]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

andreé ~
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

hoffmann

Lembrando que Somente Super Juris podem votar.
Votação termina amanhã, sem hora definida.

Atenciosamente
andreé ~

andredsg está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : andredsg por gostar deste Post :
Inspector (19-12-2009)
Links Patrocinados
Antigo 21-12-2009, 01:29 AM   #2 (permalink)
Membro - Karma

Agradeceu: 120
Agradecido 122 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: Felipe

Inventório de Tech~

Padrão

Votação

DESAFIOEUQUEROVIRAR
DESIGNER!

ComentáriosDepois de analisar os trabalhos finalmente decidi(aleluia) o meu voto.
Vai para o andreé ~

Na verdade a job do Hoffwomann seria a que eu votaria,mas observando hoje de novo pude perceber algumas coisas.
Como por exemplo a render da mulher,no seu job achei sem qualidade,ficou sharpenizado demais,numa tentativa de dar profundidade,acho eu.Já o André conseguiu deixar com qualidade e agradável.Hoffmann,percebi um outro erro,que não é tão extravagante,ali no canto,há uma parte onde a texture está apagada.No mais achei o job bom,mas achei muito...sei la,parece que voce foi colocando as render ali e não colocou muitos efeitos nela,além da principal mesmo.Mas ideia muito boa,só perdeu o voto porque na dele conseguiu uma harmonia impressionante,mesmo com um monte de coisas,só um toque André,no meu ponto de vista duas renders tira o focal da principal,deixando a sign sem foco :D Sobre as tipografias,bem legais,bom é isso o que eu tinha de importante a comentar.Dei mais atenção em comentar o que me levou à escolha do que eu votaria.Acho que deu pra ter uma ideia do que eu tentei comentar xP.Desculpe pelo jeito que coloquei assim,tudo junto,mas ficou mais facil pra mim assim.

Boa Sorte a voces dois,principalmente ao Hoffmann,nos impressione no próximo desafio!

Tech~ está offline  
Antigo 21-12-2009, 01:20 PM   #3 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Pontos: 9,161, Nível: 64
Pontos: 9,161, Nível: 64 Pontos: 9,161, Nível: 64 Pontos: 9,161, Nível: 64
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Diego Gentil.

Inventório de Tody Usuário possui 1x PS User

Padrão

votação desafio eu quero virar designer!
Votação desafio eu quero virar designer!
júri ~ Chocopinho

Voto no andreé~
Crio uma tag linda com uma interação, harmonia e inspiradora, o Hoffmann também mais pecou em alguns detalhes em fim os que foram citados pelo tech já esta de bom tamanho.
Avaliando aspectos das duas tag:
Tipografia, o Andre fez uma tipografia que interage com a arte e sem ela a arte não seria mais tão inspiradora e bela, a tipografia também deu certa profundidade com relação ao duplique da render, já no caso do Hoffmann foi uma bela tipografia mais com ela o sem ela não mudaria muita coisa a arte apenas perderia um ponto de referencia.
Qualidade e ponto focal, o Andre conseguiu passar muito bem isto ao contrario do Hoffmann como o tech falo este monte de render estatua em fim tiro o foco da render o que não ocorre com a tag do Andre, a qualidade da render do Andre fico melhor do que a do Hoffmann pode ter sido por conta da textura que o Hoffmann uso em fim.
Composição, o Hoffmann abusou de incremento assim como o Andre. a composição do Hoffmann ficou boa mais tiro a atenção da render ao contrario da do Andre.

Bem é isto ai boa sorte Hoffmann, se não for desta vez você vira design no próximo. Você esta fazendo tag lindas e evoluindo muito.

Tody está offline  
Antigo 21-12-2009, 02:50 PM   #4 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

Arte do andreé ~:

+ Pontos positivos:
  • Fez uma excelente interação entre os elementos gráficos e a stock.
  • Background bem composto.
  • Tipografia primária.

- Pontos negativos:
  • Tipografia secundária.
  • Exagerou nos vetores, deixando a arte um pouco poluída.
  • Modelo duplicada, tirando o foco principal e poluindo ainda mais a arte.

Arte do hoffmann ~:

+ Pontos positivos:
  • Criatividade.
  • Composição no geral.
  • Bom uso da pen tool.
  • Background tipográfico.

- Pontos negativos:
  • Falta de qualidade nas imagens utilizadas para o fundo que representa a cidade.
  • As quatro shapes do fundo, apesar de bem criativas, não têm sentido. Compõem mas poluem ao mesmo tempo.
  • As duas primeiras shapes, as estradas, apesar de possuirem sentido, não se encaixaram bem na composição.
  • Tipografia (texto e fonte).

Sendo assim, meu voto vai para o hoffmann ~, que apesar de ter cometido alguns erros, teve uma melhor idéia e soube passá-la para o Photoshop.

Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para LolMaster por gostarem deste post :
andredsg (22-12-2009), Hoffmann (21-12-2009)
Antigo 22-12-2009, 11:19 PM   #5 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

Análise

>> ANDRÉ

> André mandou bem na composição, mas exagerou nos efeitos até demais.
> Abusou na harmonia de cores, que deu um toque melhor no tratamento. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
> Falhou na profundidade, mediamente.
> Falhou em perspectiva.
> Perfeccionou a qualidade e fez tratamento de iluminação de acordo com a stock. Deu mais vida à stock. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
> Exagerou nos vetores para uma arte deste tamanho. Poluiu bastante a arte.
> Criatividade média.
> Tipografia simples, mas harmônica e bem encaixada.

>> HOFFMANN

> Criatividade Máxima. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
> Tipografia não muito boa, quem sabe se estivesse no estilo do background cairia melhor, como a do andré.
> Abuso da Pen Tool. MAS, foi um abuso que deu mais vida e fez maior conclusão de idéia da arte.
> Composição perfeita. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
> Interação perfeita. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
> Falhou razoavelmente na profundidade.
> Falhou em perspectiva, mediamente.
> Iluminação original, porém correta.
> Arte pouco poluída.
> Arte viva. Cores bem aplicadas. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
> Qualidade regular.

Ambos souberam dar mais vida a stock. Mas..analisando bem mesmo meu voto também vai para o hoffmann ~. Achei a dele melhor.
A do andré não fica nada atrás. Por exemplo, se a do hoffmann teve 5 pontos, André teve 4,9.
São grandes artes e pensei bem antes de decidir pra quem vai meu voto.
As estrelinhas indicam coisas que gostei na arte de fato.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Jotah'Z! está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Jotah'Z! por gostarem deste post :
andredsg (22-12-2009), Hoffmann (22-12-2009)
Antigo 07-02-2010, 10:47 PM   #6 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Avançado
Meu Estado:
Nome Real: André Weidgenant

Inventório de andredsg

Padrão

BUENAS NOTCHES!

Dou por encerrada está etapa!

EMPATE, COMOFAS?

Pela falta de tempo de ambos membros, o desafio está encerrado. Porém, sempre tem um porém, Para ganhar a tão "sonhada" haha PLACA DO DESIGNER! Hoffmann terá que sobreviver ao Vale da Morte!

[FIM DA PIADA FAIL]

Então pessoas, Hoffmann irá desenvolver um tutorial básico de uma sign, a qual será avaliada por nosso consultores e deverá receber uma nota, que ira de 6 a 10. Para ganhar a Placa DESIGNER deve ter uma média acima de 8.0!

Ele será avisado e em seguida darei um prazo ao nosso companheiro!

Congratulations a todos que votaram!

Obrigado! Feliz ano novo!

andredsg está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para andredsg por gostarem deste post :
Hoffmann (08-02-2010), Jotah'Z! (07-02-2010)
Tópico Trancado

Regras para Posts