|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 91
Agradecido 41 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ai to com uma duvida aqui sobre um site tipo...
meu site e em .htm ai eu queria usar um script .php como redirecionar isso?? ja tentei e naum deu certo tipo colocar em um "butao" na pagina .htm e redirecionar pra uma .php ou se alguem souber se existi top pvp,pk,status boss,olympiadas,etc.. em htm manda ai flws T+ |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 32
Agradecido 118 Vezes em 42 Posts
Achei Ruim:
|
Olá Tudo Bom ?
Bem não entendi muito bemo que vc quer. E quanto ao Script Top PVP e etc não existe ele em .html é script em php html não é linguagem de programaço apenar marcação entao não faz muita coisa. E quanto ao PHP voce por acaso tem o Apache instalado ? Ja tento mudar o .html para .php ? Falowss.
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
mais minhas paginas do site e em .htm
ai tipo queria fazer assim na pagina index.htm colocar um botao pra redirecionar para o script de rankpvp que no caso seria .php queria saber como fazer isso^^ |
|
|
|
|
#4 (permalink) | |||||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
Agora Melhoro ^^
Bem isso é simples fazer. Você pode criar um Link em HTML que quando a pessoa clicar em cima do Link ir para a paina de Rank. Exemplo: Citação:
O resultado final vai ser assim Citação:
Ficaria assim o Script em HTML com JavaScript. Citação:
|
|
||||||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : tastan por gostar deste Post : |
junim666 (18-01-2009)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
vlw ai eim aprendi :)
mais aqui aproveitando to com um probleminha... um exemplo quando meu site nao e no msmo host que meu servidor a configuracao pra acessar a database seria assim correto?? $servidor = "ip da conexao do db "; $usuario = "usuario"; $senha = "senha"; $banco = "nome data base"; mais tipo se meu db e "localhost" eu vou usar o ip da maquina onde ele ta ou tenho que rocar o nome ? |
|
|
|
|
#6 (permalink) | |||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
Citação:
Se seu DB é local host na Voce tem que colocar o IP aonde está o Banco de Dados se a pagina está no PC10 e o Banco de Dados no PC11 vc tem que colocar o IP do PC11 no Script .php que esta no PC10. So Lembrando que vc não pode uzar o root para isso vc tem que criar um novo usuario com premissão de acesso remoto e nesse usuario colocar o IP da Maquina que esta o site PC10. Falowss.
|
|
||||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : tastan por gostar deste Post : |
junim666 (19-01-2009)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tutoriais - PHP - HTMl - JAVA - Outros | mend3 | [L2J] Tutoriais | 2 | 23-01-2012 05:48 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |