|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack (7) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#301 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 12
Agradecido 9 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@
Inspector cara seu pack eh bom ... so que ta com aquele problema da autocreat acconunt nao consegui resolver se tiver como vc postar um bkp ae fico agradecido vlw's |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#302 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
@Gordurao
Isso pode ser resolvido vc pegando um site q tenha q registra pedindo email e pergunta secreta. Vou procura um aqui .Ja lhe mando |
|
|
|
|
|
#303 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
bom, vo falar de novo , o pack ja tem proteção, caso queira, posto o java mostrando a proteção do pack, e nao consigui usar e tipo de hack, incluindo phx, mas ja que tem uns ninjas ai que tao conseguindo ja nao sei dizer, pq os hack que conheço ta bloqueado e nao vo conseguir bloquear uma coisa q nem sei o que e
ta ai a screen de algumas proteções do java [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] se quizer ver o resto e so ir no svn abaixar o pack e olhar elas , por isso acho dificil tar tao facil assim tar usando hack |
|
|
|
|
|
#304 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Nome Real: Bruno Daniell
|
inspector como eu arrumo isso?
tipo se eu ficar clicando toda hora no chao o char para.. e so volta quando eu clicar no meu target.. como eu tiro isso obrigado! ah e sobre as olly ta 100%? resoloveu uns bugs citados anteriormente? |
|
|
|
|
|
#305 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 126 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@Arayashiki
Olympiad 100% sim os bugs de CE ja foram corrigidos @Gordurao abaixo tem a minha tabela accounts veja ai Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
DROP TABLE IF EXISTS accounts; CREATE TABLE `accounts` ( `login` varchar(45) NOT NULL default '', `password` varchar(45) default NULL, `lastactive` decimal(20,0) default NULL, `access_level` int(11) default NULL, `lastIP` varchar(20) default NULL, `lastServer` int(4) default '1', PRIMARY KEY (`login`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#306 (permalink) |
|
Membro - Veterano
|
@Inspecto
Amigo nao e quest de ser ninja por que pode ser muito bem e a versao q vc usa para seu test do PHx nao tenha fucionado de jeito nem pq tenhp 6 PHX aqui diferente nem todos funciona completo no mesmo serve .SKA ne ?PHX e PHX kkkkkk¹¹¹¹ ninja foi os kara se fizeros ![]() ---------- Kara nao se e BUG mais tem hora q o player vai fazer a quest o gatinho pede quest o player reloga e tenta fazer denovo ja nao pedi e nao ta aparecendo a quest remota nao pode me explica oq e ?Ja coloque true na opicao la Quest |
|
|
|
|
|
#307 (permalink) |
|
Banido
|
Bom Pra quem nao conseguiu mudar a TABELA ACCOUNTS, ai vai o backup com ela corrigida
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
|
#308 (permalink) |
|
Membro - Veterano
|
Kara tou fazendo um Grande testa ai quem conseguio cria o clan normalmente la pelo o npc master?Pq na hora q eu click Creat Clan fecha a Janela mais abre mais ndas ,nao aparece no GS .E Sobre o gato da quest sera q um BUG??? tem hora q o gatinho fica pedindo quest e classe remota nao ta pegando.
--------------------------------------------- Outra duvida tem um system limpa do esa rev ai apropriada para ela mesmo ? ---------------------------------------------- |
|
|
|
|
|
#309 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Nome Real: Bruno Daniell
|
agora so me esclarece uma coisa alguem aiii sobre o erro quando se cria uma conta pq pede um email valido jah ta resolvido por esse arkivo q o inspector postou ai pra baixar?? a topicos atras?
|
|
|
|
|
|
#310 (permalink) | |
|
Banido
|
@Arayashiki
veio vc le as coias no forum? pq todo mundo aprece que nao le ja respondi ja mostrei a solução e toda hora um cria o mesmo post, nao mata ler as coisas ou procurar antes de postar nao gente falei q o erro era na tabela accounts quem nao sabe corrigir postei isso Citação:
e ja vai a dica pra proximo post igual, vo deletar e nao vo responder |
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| www.secretwarez.net |
|
|
LinkBacks (?)
LinkBack para esse Tópico: https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/15379-pre-configurado-l2jrox-new-versao-8-0-a.html
|
||||
| Postado Por | Por | Tipo | Data | |
| Secret Experience - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 23-06-2013 05:40 PM | |
| [L2J | Admin] Server Packs [Arquivo] - Secret Experience - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 02-02-2012 05:45 PM | |
| stop delete im trying to help you... | Este tópico | Refback | 22-08-2011 06:41 PM | |
| stop delete im trying to help you... | Este tópico | Refback | 22-08-2011 06:41 PM | |
| Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 03-02-2011 07:01 PM | |
| Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World | Este tópico | Refback | 09-07-2010 09:41 PM | |
| [Interlude] Pre Configurado L2jRox Versao 4.0 - Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World | Este tópico | Refback | 26-01-2010 05:56 PM | |