|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#541 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
@leoairam
Ja tem muito post ai falando sobre Proteçao do Serve ate no topico inicial tem la *Anti-PHX(Atualizado)Novo Ja tem base e muitos outro Pack fassa seu test primeiro. |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#542 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 10
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
oi sou novo aqui baixei seu pack e configurei tudo de acordo com esse link aqui de tutorial
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] no caso estou configurando o serve pra minha lan house e pra uns amigos meus coloquei o ip pra jogar online sem ser o pra jogar no mesmo pc configurei os ip certinhos ai eu ligo o servidor e aparece esse erro no gameserver connecting to login on l2milleniumlan.ddns.com.br:9014 disconnected from login, trying to reconnect: java.net.connectexception: connection refused: aqui em baixo anexo a imagem do erro como dito no seu topico [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] desde jah agradeço a vcs todos obrigado. |
|
|
|
|
#544 (permalink) | |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
@xicret12
Repare se vc ta com java instala no pc . ------------------------------- @rhamices Se eu nao me engano o NPC BUFF e completo.Mais vc pode muito bem implete um npc buff do seu gosto ,mais olhe la no topico incial *Para adiciona um Npc Buff,deveratrocar importdo npc por este q ta aqui em baixo Citação:
|
|
|
|
|
|
#547 (permalink) | ||
|
Amigo SE
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
@yurino4
LoginSever>Config>LoginServer.properties Procure: Citação:
♥---------------------♥ @corvo Certifique que Baixou System/Animations e Systextures. ♥---------------------♥ @xicret12 LoginSever>Config>LoginServer.properties Procure: Citação:
♥---------------------♥ @rhamices Esse Aki é Mt Bom:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SaraxD por gostar deste Post : |
Inspector (02-01-2010) |
|
|
#548 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
|
mano baixa essa system nesse site do orkut que ela eu coloquei ok mano ta boa [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
---------- sou o admxanimalx essa system ta boa ja add tudo nela ok [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------- essa aki pega eu add tudo nela ok poder baixa [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#549 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
|
filipe olha o seu serve ta muito bom ta otimo mas so que tem um buug quando eu teleporto pra outra cidade as 5 vezes da erro e sai do serve nao tem como mostra foto pq não mostra nda so toma Dc
|
|
|
![]() |
|
|