|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
||||
|
Visitas: 1098
|
||||
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para SaraxD por gostarem deste post : |
| Links Patrocinados |
|
|
#5 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@thekon
amigo so me explica os creditos sao seus pq vc criou o npc ou pq vc postou em outro forum ?pq se for so de ter postado nem vo comentar, agora se foi vc que fez me avisei para eu corrigir os creditos |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
@thekon
Créditos Por Post ? Risos.... Não Kero Roubar Créditos eu só não Sabia mesmo.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SaraxD por gostar deste Post : |
FULL_LOL (03-01-2010)
|
|
|
#8 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Créditos corrigidos. São do Crash, não meus...
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
|
Creditos do Crash?
Querem o Topico Original do Npc? Tao falando muita merda pro meu gosto Vcs tao achando que Sabem mais do que os outros Vao acabar caindo de Bico Coloca meus Creditos se nao irei apenas desligar o link de download |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@thekon
amigo presta atenção como vc fala por aqui que vc nao esta falando com pessoas do seu meio nao, ninguem aqui e seu parente ou amigo intimo pra vc ameaçar ou intimidar, ja que vc e o entendido da coisa me prove que os creditos e seu, que terei o maior prazer em pedir desculpa pelo equivoco e psotar os devidos agora se nao provar terei maior prazer em te msotrar as regras de nossa comunidade, espero que esteja entendido e nao veja mais flooder aqui a nao ser da suas provas, caso contrario tenha alguma relcamação temos a seção ouvidoria sem mais Grato pela compreensão |
|
|
|
![]() |
|
|