|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#561 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 4
Agradecido 15 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Daniel
|
esse NPC vc que fez??
tente enchantar os skills no NPC normal ve se da o mesmo erro |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : dannrz por gostar deste Post : |
Lorde (25-01-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#563 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Inspetor, Tenta falar ae com o VIC que o negocio la do geodata pra corrigir quando o char comeca a andar e derrepente trava nao deu certo, tentei de tudo enquanto foi maneira e nao funcionou, o geodata tava funcionando certinho, mas mesmo assim continuou travando.
creio que este erro seja no pack, se tiver algo q eu possa fazer pra ajudar me fale, mas como nao manjo mexer na parte do java creio q nao terei utilidade pra vcs. grato |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : dannrz por gostar deste Post : |
Lorde (25-01-2010)
|
|
|
#564 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Pra quem ta usando NPC de enchant, ta ai a SQL.
Em algumas revs aparece um errinho no Java quando poe essa SQL, mas ignore. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Quanto ao geodata, caso for servidor High rate recomendo que desative-o. Ligando novamente só nas olimpíadas e na Siege.
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vicfelipe por gostar deste Post : |
Lorde (25-01-2010)
|
|
|
#565 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 85 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
|
Vicfelipe, a rev parece estar legal...
Gostaria de saber sua recomendação, pois quero desenvolver um pack encima de uma SVN.. Qual vc me recomenda? |
|
|
|
|
#566 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Mas mesmo desativado , sem geodata, sem pathnode, quando vc esta andando com o char, do nada ele para , tentei colocar o geodata pra tentar corrigir esse erro, mas nao deu certo tbm.
=/ |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
Lorde (25-01-2010)
|
|
|
#567 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
@Drako
Recomendo que use um pack mais protegido e mais leve possível, por enquanto, o que atende a todos esses requerimentos é o L2JArchid, basta apenas fazer suas modificações nele. @dannrz Isso é um BUG do pack. Ele já foi corrigido, no entanto, vou postar o pack pronto com 90% dos BUGS corrigidos em até Fevereiro.
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vicfelipe por gostar deste Post : |
Lorde (25-01-2010)
|
|
|
#568 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
vlw cara, brigadao :)
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
Lorde (25-01-2010)
|
|
|
#569 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Nome Real: Rafael
|
ae blzinha..
estou com esse erro.. in game o char ataca da uns atac e para.. so retorna a atacar se movimentando.. os mob ficam parados nao andam.. msm coisa dos char ataca um pco e para mas so se vc chegar perto.. isso aparace + - 30min. dpois de ligar ou reinic o sv.. alguma sugestão"?? obrigad [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : m4x3ll por gostar deste Post : |
Lorde (25-01-2010)
|
|
|
#570 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 49
Agradecido 14 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
VOU TESTAR E PRETENDO MONTAR LOW RATE COM ELE 15X
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : spigamdc por gostar deste Post : |
Lorde (25-01-2010)
|
![]() |
|
|