|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack (4) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#161 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
@Corvo
De uma olha nesse topico aqui [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mais explica mais ai sobre seu problema ela nasce logo 81 ou ele mata o grelim?Pq aqui no meu ele tem q mata o grelim ai vai para o lvl 79, se tive contecendo isso tbm vc tem edita mob pq ele ta dando muito exp e sp ska como e ne q muda?se nao sober vai la nele segura shift+f1 ou da um click ai edita o exp e sp dele. SE AJUDEI VAI SABE Q MERECO UM AGRADECIMENTO. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#162 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 39 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Saraxd vc ja testo essa pack pois isso q vc falo é o basico dos basico q acho q qual quer um deve saber so q nesse servidor em in-game nao abre show drop list teste ai e vc vai ver do q to falando .. e quando mata ele cai os item de drop do jogo mais nada quero por o drop normal dele como faco quem pode rmim fala ai da uma luz agradeco fico a espera...equanto isso vo tentando aki fazer algo
![]() ---------- To falando do Baium Galera ![]() ---------- o Resto ja arrumei so Baium q ta com esse problema
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#164 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
|
POh cara antes vc manda uma rev manda limpa vc manda com 1000 aconts
ai eu deletei tudo a pasta tolls e os nome e cracthers aconts mais quando o cara vai cria conta dis esa senha nao confere com a conta corfirmada ajuda ae |
|
|
|
|
|
#165 (permalink) |
|
Membro - Veterano
|
@Mayquinhooo
Se vc olha no topico q eu coloquei la emcima ver sobre TVT e sebre as Olym tem um topico la falando q a Geodat resolve os problema das Olym. ----------------------------------- @guilhermes Tive procura mais um pouco noantigo topico ia achar um bkp sem as outra conta [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] AJUDEI AGRADEÇA
|
|
|
|
|
|
#166 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 60
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
|
Pessoal essa rev esta com bastantes bugs pois o projeto e l2jdot , o melhor pack que estou vendo nesse forum até agora e o l2jarchid do @HugoAlcovias.
|
|
|
|
|
|
#168 (permalink) |
|
Membro - Veterano
|
Nao recomenda???Kara se for um bom ADMINISTRADO tera um pack melhor .basta configura no minos detalhe,bugs dessa rev todos faciol de resovel nao tera bixo de sete cabeça nos bugs..
AJUDEI??AGRADEÇA... |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Maxmilian por gostar deste Post : |
RaidFight (16-02-2010)
|
|
|
#169 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 2
Achei Ruim:
|
aeeeeeeeeeee hugo ta fmz a rev vo postar depois a sua rev com minhas modificaçoes fiko massa so unico bug de armadura e a bota robe gold que nao funciona resto esta joia !!!!
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : sephir por gostar deste Post : |
coroa22 (24-01-2010)
|
|
|
#170 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@kukluxklan
@lSantana @Maxmilian amigos e o seguinte, o pack dor nao e um pack ruim, porem existe bugs conhecido de todos, encontrados no java, ou seja, nao tem como a pessoa corrigir esse bugs, por nao ter os arquivos para poder fazer a correção, e tenho certeza quem tem, se caso tiver, nao vai disponibilizar, entao apesar dos bugs, nao e um mal pack, porem pode ser o Administrador que for que nao vai corrigir os bugs, tem 100 pack no forum, os 100 tem os mesmo bugs, so muda os custom, porem e sempre os mesmo, justamente por nao terem os arquivos pra fazer as correções no java |
|
|
|
![]() |
|
|
LinkBacks (?)
LinkBack para esse Tópico: https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/13940-l2-dot-configurado-alcovias.html
|
||||
| Postado Por | Por | Tipo | Data | |
| secretwarez packs | Este tópico | Refback | 22-11-2009 08:59 AM | |
| secretwarez packs | Este tópico | Refback | 27-10-2009 11:12 PM | |
| server pack | Este tópico | Refback | 27-10-2009 11:01 AM | |
| server pack | Este tópico | Refback | 27-10-2009 10:54 AM | |