|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
A do halo não curti por causa do fogo no canto, que estragou totalmente a sign >.>'
A Sweetness é como te disse no MSN, mandou muito bem nela, esse estilo owna muito, quando dominado é um dos estilos mais valorizados, pela dificuldade. Envolve muito tratamento, composição, harmonia e tipografia.
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
Comentários breves pois o jotah falo bem, a do halo gostei de mais da tipo assim, no demais fico legal mas o lado esquerdo como o jotah falo F... com a sign e a ilu com muitos pontos.
A da melancia eu gostei de mais, tipografia composição em fim fico 10 tem de melhorar ainda algumas coisas mais ta show. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#23 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 120
Agradecido 122 Vezes em 70 Posts
Nome Real: Felipe
|
Isso pode se considerar abstrato? õ.o
Se sim usarei no JDM. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Cores ficaram ruins,fiz no notebook e sem querer deixei CMYK e ficou diferente da cor que eu escolhia,o roxo era pra ser magenta |
|
|
|
|
|
#24 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
Bem cores não são aquelas coisas mais achei legal comico eu diria, tipografia eu curti, erro na ilu ai em, gostei.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#25 (permalink) |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]() Nome Real: André Weidgenant
|
Devia ter caprichado bem mais na pentool e nas forms, não tem profundidade, somado aos grandes erros de iluminação, tipografia ruim, cores Não agradaram muito!
Procure se basear em algo que já existe por enquanto antes de criar algo do zero. Grande abraço! |
|
|
|
|
|
#26 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 71
Agradecido 63 Vezes em 35 Posts
|
Essa ultima que vc posto eu gostei pakas, nao sei se foi pq adoro akele estilo meio clean maas...
as outras tiranu a iluminalção que ta errada na da ketty, e a do stret fighter, eu axei muito boa as outras soh esqueceu do sharpen basico no foco aushuas normal curti bastante no geral xD |
|
|
|
|
|
#27 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Que suruba com o pen tool velho!
Vai com calma, este job se tu conseguir melhorar a tipo, deixar os "bixinhos esquisitos" um pouco mais reais talvez fique foda! Melhora na iluminação e tenta fazer uma profundidade louca pra focar mais a ilu!
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#28 (permalink) |
|
Membro - Karma
Agradeceu: 120
Agradecido 122 Vezes em 70 Posts
Nome Real: Felipe
|
Coloração baseada no anime
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
![]() |
|
|