|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 81
Agradecido 26 Vezes em 21 Posts
|
Como remover o bug de adena do Gm Shop ?
Para ser mais preciso... todo Shop que abre esse tipo de janela da print abaixo, da pra comprar os itens sem gastar adena, daí depois o player vai e vende o item que não gastou nada, e vai ganhando Adena ! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Tirromxd por gostar deste Post : |
rodineyf (02-09-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
Sei como vc disse o pack é do cris e o pack dele não tem isso a unica forma de vc comprar items sem gastar é vc sendo gm/adm e ativando uma função q nem lembro o nome achava que era uma coisa mais não é pode ser isso q esteja bugando o serve tenta ai vai em [/COLOR]Gameserve\config\options.propriets la vai ter essa linha
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# Apply default punish if player buy items for zero adena OnlyGMItemsFree = True <<--- ak vc poen false Se nao for isso não sei oq possa ser pq vc é o unico usuario do pack que constato esse problema então não é erro do systema Original
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Zedy por gostar deste Post : |
Tirromxd (21-01-2009)
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 32
Agradecido 118 Vezes em 42 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Pelo que eu estou vendo na janela esse shp foi criado por XML que fica dentro da multisell.
Vai ver que é a mesma XML para todos os Shop e a XML está com algum prolema. Utilize um Editor de XML e abra ele e ve se tem alguma coisa de errado como linhas faltando.. Falows.
|
|
|||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
estou achando muito estranho esse problema q apareceu com vc, irei rever as minhas xml principalmente essa q vc ta mostrando, tomara q eu ache algo e te ajude.
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 81
Agradecido 26 Vezes em 21 Posts
|
Já testei 2 tipos de Gm shop e continua.. mas to logano agora pra ver se o erro paro !
Pois lá estava True ! Citação:
Tive que dar um geitinho, agora pede AA também :) Mas pelo menos, alguem saberia, onde muda o preço desses itens para vender? pq ai compra com 0 adena mas vende por 0 ! |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 32
Agradecido 118 Vezes em 42 Posts
Achei Ruim:
|
Poza ta muito estranho isso..
Me diz uma coisa. Esse problema so ocorre com aquele shop que você mostrou na foto ? Ou por exemplo se eu for em Dion e comprar SS na Magic Shop eu vou conseguir comprar com 0 De Adena ? E você verifico se tem XML e se tem algo de errado ? Veja no Banco de Dados desses itens se o valor ta em 0 de Adena. Até mais,
|
|
|||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Aff vamo do começo, apos vc ter estalado o serve vc ver alguma customisação? adiciono algum item? isso ocorre com todos os npc's como o amigo tastan disse ? pq isso ta "realmente" muinto estranho ate eu bachei aki o pack do chirs pra ver isso e aki fonfu legal e compro e consome adena normalmente.
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Banido
Agradeceu: 23
Agradecido 34 Vezes em 15 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
o unico problema que eu vi foi o bug do might que eu resolvi.. pq quando dava o skill might nos npc eles ficavao grandes so isso |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Amigo SE
|
simples no outro topico vc disse q usava o topico do chris!!! simples dedução não axa?
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [WEB] Admin Shop System (Gesior ACC) | leozao | [OTS | Admin] Web Sites | 3 | 25-04-2012 09:06 PM |
| [Gracia Final] [Share] GM Shop v1,v2 & v3 | CriticalError | [Lineage] NPCs | 9 | 22-04-2011 01:49 PM |
| [Gracia Parte 2] Super GM SHop L2jFree e L2 Emu | CavaleiroNegro | [Lineage] NPCs | 17 | 31-05-2010 12:54 AM |
| Como tira totalmente drop de adena ? | Tirromxd | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 21-01-2009 08:36 PM |
| [Down|Editor] r0yal shop - Editor de shop | LolMaster | [MU] Programas | 0 | 20-01-2009 01:25 PM |