|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 6
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Quero Pedir Se Alguem Tiver Um Npc como o Wyrven Manager so que sem precissar de clan e castelo para montar no Wyrven.
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 9
Agradecido 72 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
ele qr um npc = tem nos castles, q permite vc voar no wyvern por uma quantidade X de tal item, mas so qm tem castelo pode usar
ele qr a mesma função mas sem a restrição^^ olha nao tenho certeza mas talvez possa ter ele na pasta de scripts, da uma procurada as vezes vc axa |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
bom na verdade, existe algumas clanhalls que te dao o direito de usar o dragao tambem, porem nao sei se e possivel alguem usar o dragao nas condições, que ele esta querendo, nunca tentei isso, vo pesquisar aqui, pq sinceramente nunca pensei nisso
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 9
Agradecido 72 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
@inspector
sobre os dragoes, vc diz os de clan hall, assim como o snow fernir q tem q ter clan halls especificos, mas essas condições podem ser retiradas no xml dos itens @pirrey nao seria mais facil vc vender o dragao? (sei q n eh os msmos efeitos, mas pod ser 1 saida) |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
Muitas rev tem como abilitar o Rent a Pet que fica em gludin no Pet manager.
Ativando esta opcao, os player poderao alugar Pets como Strider e Wyvern por ate 30 min |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|