|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 38
Agradecido 39 Vezes em 12 Posts
|
o cara faz a quest, ai vai na sala do boss, e toma teleport pra cidade
to usando o pack l2jrox4.0 atualizado a lib dele se alguem puder me ajudar a e tbm tryant ta muito apelão atackspeed muito alto msmo com limite e tbm as vezes um cara mata otro e aparece q mato um monte de vez e ganha um monte de pvp ou pk vlw t+ |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@gerytch
sobre o boss estou verificando, agora sobre tirant, nao sei o que seria esse bug, no meu server tem varios, tirant e estao normais, mas do boss vo ver o que pode ter acontecido |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 38
Agradecido 39 Vezes em 12 Posts
|
se vc puder logar no meu servidor e ver oq ta acontecendo, eu te mando o site viu mp nao sei se pode postar site nessa area
---------- so fazendo uma correção tyranty, mostra um atk speed, mais ele tem otro, mesmo tendo 1k, ele bate como se tivesse 3k, no x1 com tyranty, laga tudo, as vezes quando um cara mata, aparece que o cara mato 5 vezes, quando e tyranty contra tyranty, o hp fica subindo e descendo feito loco |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
amigo nao tem como ter esse ataque speedy
1 limitei ele no java justamente pensando em nego que aumenta demais e depois fica travando o servidor, 2 velho como falei nego no server e tirant mas ta normal e mais uns 2 server q tomo conta ai, mas falei vo ver isso mesmo assim, agora ligar fica dificil velho, e muito corrido |
|
|
|
![]() |
|
|