|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 10
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Galera que puder me ajudar.. desde já agradeço.
configurei tudo pro server ficar on.. deu certo a primeira vez ai depois nao deu mais. vejam ai e me diga o que fazer por favor.. só fica na tela de escolha de server [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aguardo por vocês galera |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
L2.ini configurada? (tem que ficar seu ip externo, aquele que configurou o loginserver.)
Firewall desativado? (se caso estaja ativo, desative-o) Portas 9014 e 2106 liberadas? (caso não, libere-as.) |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : out por gostar deste Post : |
maximunsw (18-02-2010)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Mas eu não mudei nada mano.. tipo do jeito que entrou a primeira vez está.. mesmo assim.. não está dando certo!
não mudei exatamente nada |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
Verificou o que eu disse no post anterior?
Verifique se seu firewall encontra-se ativo, se sim, desative-o. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : out por gostar deste Post : |
maximunsw (19-02-2010)
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Antes de mais nada, não se utilizar o IP e sim o DDNS ou No-IP no externalhostname.
No internalhostname use 127.0.0.1 e ponha o mesmo no l2.ini, para quem for logar de fora ponha o mesmo que estiver no externalhostname. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
maximunsw (19-02-2010)
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
mano tudo isso eu fiz.. na primeira vez.. loguei criei meu admin
mandei o l2.ini pra um amigo ele logou.. ateh ai tudo blz.. desloguei o server.. no outro dia fui logar.. nao sai da tela de escolha do server sendo que nao mudei nada de um dia pro outro.. isso que eh intrigante porque se tivessa problema com portas, ips.. não teria entrado nenhuma vez. concorda? mas entrou soh 1 vez.. depois no outro dia nada.. tem alguma ideia do que pode ser... pq o vc disse.. como deve saber se o server entrou uma vez eh porque tava tudo blz.. pq nao entrou na segunda eh um incognita. alguem sabe o que pode ser? |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
ow Seto.. vou começar de novo.. pra ver se dar certo, desta vez, vou pelo seu tutorial, ele ainda está funfando mesmo, pq vi a data do topico, 2008.. ainda tah legal ou jah era?
|
|
|
|
![]() |
|
|