|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||||
|
||||||
|
Visitas: 12381
|
||||||
| Os Seguintes 44 Usuários disseram Obrigado(a) para Jotah'Z! por gostarem deste post : |
|
|
|
#21 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 65
Agradecido 79 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Jeffersonn Lucas ( Sephir0s )
|
muito obrigado pelo post em 4shared.
se nao for encomodar ^^ andei analisando os topicos de alguns foruns e acho q a unica coisa q falta por esse pack e para o forum ser completo e um tutorial de como usar cada parte pois o l2 off como todos sabemos e bem mais complicado que o l2 java. desde ja agradeço novamente os posts em 4shared e aguado uma resposta sobre o tutorial,q no acaso poderiam incluir programas a serem usador como o mysql no banco de dados. obrigado e ate a proxima |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lucas37 por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
No meu ponto de vista este tutorial aqui é perfeito:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
|
|
#23 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 65
Agradecido 79 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Jeffersonn Lucas ( Sephir0s )
|
setokaiba como estou tendo masi facilidade de respostas neste topico vou postar aki, o tutorial e sim muito bom cara mais o SQL 2000 no link do tutorial da retomada no download mais aki quando chega a 10% ele cai e nao volta mais, minha net e via radio e ta um saco aki pra puxa ele, alguem ou vc msm pod me informar se o SQL disponivel no tutorial ja vem com Crack ou serial, se nao vier alguem q tem pod postar?, e vc pod dar uma olhada la no link pra mim se possivel?
agradeço desde ja ----- Não sei se foi somente no meu pc mais a server pack depois de configurada seguindo o tutorial do JotaH ao pe da letra executou o l2server.exe e o l2npc.exe, porem nao motras a janela de scripts, eles somente cupam espaco na barra de ferramentas nao msotrando assim se o processo foi concluido. Alguem pod me dar uma forca? |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lucas37 por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#24 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 27
Agradecido 11 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
aperta ALT+TAB que vc vai conseguir ver o processo!
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : unix por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#25 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 168
Agradecido 1,058 Vezes em 147 Posts
Achei Ruim:
|
alguem trabalhando nesse server??
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : cleberhills por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#26 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 14
Agradecido 8 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
Pessoal ja saiu mais algum update ??? Vou começar o l2off com essa versão, vocês recomenda ??? qual versão vocês recomenda, digo que esta boa ? eu queria montar acima de gracia 2, obrigado e aguardo resposta.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : trovao por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#27 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 10 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Vinicius
|
No tutorial do ~jotahh explica direitinho, mas nao entendi no final...
entao tenho 2 perguntas... 1 --> quando eu baixo esse pack onde eu o coloco? 2 --> depois que eu configurei tudo certinho e liguei os programas que rodam o L2OFF (l2logD.exe,CacheD,AuthD,L2sever,L2NPC), como faço para logar no meu servidor e colocalo na net??? Por favor me ajudem ae!!! ja mandei MP po ~jotahh mas ele me ignora .Me ajudem ae!!! to querendo muito fazer um servidor!!! (desculpe colocar esse post aqui, mas e que ja coloquei no topico do ~jotahh mas ninguem responde )Por favor m ajudem Desde ja agradeço.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SCOOT por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#28 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 8 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
Logado no Cliente Gracia Final.
1º Ao criar o char fica numa tela Bugada com fundo de montanha. 2º Mudar os nomes dos itens de russo (Alguem tem a Itenname em ingles?) 3º Nao cria Char Kamael. 4º Todos os char indo pra cidade inicial dos Humanos. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : kikopsm por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#29 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 38
Agradecido 39 Vezes em 12 Posts
|
deu um erro cuando fui executa o arquivo AuthD ele falo "na parte de sima interludeauth.dll" (na barrinha azul junto com o x de fecha a janela)
e no meio da janelinha q abriu apareceu "NOT FOUND" e o botaum ok somente isso se alguem puder me ajudar o mais rapido possivel eu agradeço |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : gerytch por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#30 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
Alguem esta usando esse server e pode postar quais os bug?
--------------------------------------------------------- Estou com este server ligado, mais nao estou achando qual o cliente exato para rodar ele como gracia. Ja liguei com o l2server e entrei com o cliente interlude mais os NPC´s ficam todos coelhos. Ja liguei com o l2server_ct2.2_gracia e entrei com cliente Gracia e logo na tela de escolher o servidor da a menssagem "You Protocol version is different, please continue.", ate entra, mais nao tem nenhum NPC e da critical quando vai criar char Kamael. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ivanzinho por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Parte 2] Atualizacao do Pack Gracia Final 32Bit / Smeli | darkbr | [L2OFF | Admin] Server Packs | 27 | 10-05-2010 01:58 PM |
| L2OFF Gracia Part 2 / 32 Bit Smeli | darkbr | [L2OFF] Dúvidas Solucionadas | 1 | 23-04-2009 08:25 PM |
| [Interlude] ServerPack L2OFF IL 32Bits | christiand | [L2OFF | Admin] Server Packs | 3 | 02-02-2009 06:31 PM |
| [Gracia Parte 1] ServerPack Pré Configurada|Gracia PT1 L2JFree|By JotaH | Jotah'Z! | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 5 | 25-12-2008 11:10 PM |