|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 64
Agradecido 196 Vezes em 62 Posts
|
Muserver 1.02C sem BUGS, Estavel e totalmente em portugues.
Algumas explicações para o tópico: 1 - O Server não possui itens novos, está padrão, se alguém quiser colocar sintam-se livres. 2 - Se acharem algo, antes de falar em "BUG", VERIFIQUEM A CONFIGURAÇÃO! ----------------------------------------------------------------------------------- Especificações do Muserver: Elf Soldier 100% GuildWar 100% Duelo 100% Battle Soccer 100% Limpar personagens 100% Limpar guilds 100% Aliança de Guild 100% Hostilidade entre Guilds 100% Comunicaçãos Ente Guilds: ( @ ) 100% Messenger Freinds ( F ) - Mails 100% MSG kor Portugues 100% MyGSFunn.dll Portugues 100% Senhor do Castelo 100% Personal Store ( Bau pessoal ) Pet Trainer 100% Baus múltiplos 100% ( Mais N configurei Abilitei ) 100% Acientes Itens: 100% GM Comandos: 100% /POST ou /post 100% PK Bug Fix 100% Combo 100% Comando para add pontos 100% Drops Server: Bem Editados e configurado no muserver: 100% ZenDurationtime: 10 << ( 10 segundos ele some ) Invazões Invasão de White Wizard 100% Comunicação da Invasão do Dragons 100% Golden Dragon Invasion 100% Eventos: Devil Square 1 ~ 6 100% Blood Castle 1 ~ 7 100% Chaos Castle 1 ~ 6 100% Evento de Crywolf 100% Castle Siege 100% Anel de ataque 100% Kantru como mapa e Evento 100% NPC Maluco - NPC na ponte lorencia com itens melhores - Só tirar e colocar a gosto Moves: 100 % Arena Lorencia Noria Devias Devias2 Devias3 Devias4 Dungeon Dungeon2 Dungeon3 Atlans Atlans2 Atlans3 LostTower LostTower2 LostTower3 LostTower4 LostTower5 LostTower6 LostTower7 Aida Aida2 Tarkan Tarkan2 Icarus Kanturu Kanturu2 Kanturu3 CryWolf Comandos Distribuir: /ST /AG /VI /EN /CMD ScreenShot [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DOWNLOAD's MuServer [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Main Sem Suporte a Novos Items IP no Main 192.168.0.139 Version 1.02.03 Serial k5lEopalwaudns8h [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] HexEditor - Editar o IP do Main [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] CzFMuEditor - Editor de Itens - Para ADD a Opção Amarela Use o MuMaker Pode Ser Qualquer Um [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Cliente Pode usar Qual quer um 1.02c! Creditos: Master Team RaidFight - Postar |
|
|
|
| Os Seguintes 12 Usuários disseram Obrigado(a) para RaidFight por gostarem deste post : |
AlanCavalcante (01-11-2010),
boiboi (11-10-2010), BrainStorm (23-02-2010), Christian March (25-01-2012), foxpc (14-02-2012), freapire (31-01-2011), kokinho (12-03-2010), NecroBoy (22-02-2010), ramonesac (18-03-2010), Setokaiba![]() ![]() (22-02-2010), _dangerious_ (24-08-2010) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 3
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
caraca o ms season 2 full da minha team ta rolano e, tudo cote forum hauhauauhaah aproveitem galera ms muito bom nem sei pq liberamos ele na net ^^.
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Uma cruel dúvida..
Por quê o main não está abrindo aqui ? Abro o Launcher mas ele não carrega o main ao clicar em "Jogar", até mesmo tentei dando 2 clicks nele (main), mas mesmo assim não acontece nada. O que pode ser ? Agradeço desde já respostas. Excelente MuServer. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
tpw editei o server todo ta tudo de boa ...so o main nao conecta ...axo q e por causa do ip ...192.168.0.139 alguem q conseguiu colocar on o server pode me ajuda ta ae meu msn <msn/e-mail removido>
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 4
|
opa.. show.. mas o client não funfa.. nem executando direto pelo main.. da uma ajuda ae manow.. vlws
-----Edit----- Consegui resolver.. baixei um client 1.02 Full e editei o main e entrou legal.. se alguem quiser fala que eu posto aki o link do client... vlws |
|
|
|
![]() |
|
|