|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 10
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Galera porque acontece isso,
afirma que o item foi criado, mas não aparece na bolsa. nese caso tentei add uma tt que tem no server , pois vi o id [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e por favor galera.. me diz onde encontro um tutorial pra colocar os npcs no server.. como colocar novos npcs buffer. tenho varios itens, mas como coloco para serem vendidos no npc por favor galera agradeço desde jah.. e alguem que tenhha espirito de ajuda add |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : maximunsw por gostar deste Post : |
leandro10 (21-03-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 45
Agradecido 168 Vezes em 116 Posts
Nome Real: CeeJ'
|
No caso da sua dúvida. A rev que tu pegou deve estar sem as texturas da roupa ou sem as Sql's adicionadas.
---------- Na sua dúvida dos tutoriais. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aqui tu acha tudo. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
Bom amigo, isso é fato problema não é no serve e sim no seu cliente/system ou mesmo falta de arquivos mais acredito mais que seja system verifique se o itemname-e, armorgrp e weapongrp foram adicionados corretamente.
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
amigo como mostra na sua SS o item é criado normalmente ele não mostra no seu inventorio porque sua system não reconhece alguma coisa falta ou não bate pode ser mais não acredite que seja problema no serve xml ou sei lá oque. posta ai para vermos tudo que veio com esse custom que nos olhamos e corrigimos.
|
|
![]() |
|
|