|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) | |||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Citação:
Quando à senha, garanto que você conseguirá digitá-la perfeitamente. Abraços.
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 36 Vezes em 8 Posts
|
Preciso de Um Client 7.52 ou de Um Server Rev 7.54 Pra Roda No Cliente Da OnGame Me Ajudem Por Favor
Lineage II Aeon Pvp Server 50x - Já Estamos A 9 Meses Online [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Awee fis um sv de wyd 7.52 td certinho queria sabe se tem alguns utilitarios pra ssa versão se tive passa os link pra min xD ... e se tem como arranja um db server e um game server pro wyd 7.52 q o antivirus nao acusa virus pq nao gosto muito de te q fika desliganuh o anti virus pra pode po o sv on agradeço Deis de ja xD
|
|
|
|
|
|
#14 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2013
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
ñ entendir os posters !
ta cem as versões amigo! eu tenho um server 7.55 + com o client 7.54, fucionando e sen bugs é o mesmo que a >ongame< usa. mais quero o client 7.55 pra ver oque ten de diferente!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [OTS] Downloads OTservs 8.40, 8.41 & 8.42 | leozao | [OTS | Admin] Server Packs | 4 | 05-09-2009 09:19 PM |
| Não consigo postar ..Area de Downloads | Motto | Suporte SE | Ouvidoria | 3 | 18-01-2009 04:12 PM |