Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > MU Online > [MU] Administrador > [MU | Admin] Downloads > [MU | Admin] Web Sites > [MU] Sites
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 04-03-2010, 05:27 PM   #1 (permalink)
Membro - Sargento

Agradeceu: 24
Agradecido 32 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Pontos: 3,494, Nível: 36
Pontos: 3,494, Nível: 36 Pontos: 3,494, Nível: 36 Pontos: 3,494, Nível: 36
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de valdair

Post Projeto Level5 Page Clone

Ola Admins de server e Web Desiners
estou ai disponibilizando uma parte dos arkivos da Level 5
Pois estou sem tempo pra acabalos talvez algum web desiner acabe
pra divulgar melhor pra vcs
caso qeirao ver a Page Lvl 5 Clonada So q ta no hamachi na minha pagina
Hamachi
Sala MUXFIVE SENHA 123
Atençao o site so abrira se vc tiver conectado na minha rede
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

e aki o link do download dos arkivos Finais Level 5 Page
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

valdair está offline  
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para valdair por gostarem deste post :
edurock (08-02-2011), NecroBoy (04-03-2010), Setokaiba (04-03-2010)
Links Patrocinados
Antigo 04-03-2010, 05:52 PM   #2 (permalink)
Banido

Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de h4ii0w33n

Padrão

Isso é um absurdo, eu quero que a moderação delete esse tópico e este usuario, quem lhe dou Direitos para Copiar minha pagina?
Meu endereço e serviços são protegidos pro direitos autorais.
Seu leaacher de merda.
MODERAÇÂO TOME ALGUMA PROVIDENCIA.

h4ii0w33n está offline  
Antigo 04-03-2010, 06:02 PM   #3 (permalink)
Membro - Sargento

Agradeceu: 24
Agradecido 32 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 3,494, Nível: 36
Pontos: 3,494, Nível: 36 Pontos: 3,494, Nível: 36 Pontos: 3,494, Nível: 36
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de valdair

Padrão

cara vc veio aki fazer os outro de bobo dizendo q ia postar e tals a galera fiko toda loka por o seu site e vc todo bobo divulgando a poha do seu Mu q tem 20 online kkkkk
akii sendo q nao eh aki q posta eh la na Publicidade e ate hoje nao postou os links
e agora mesmo q irei divulgar todo o resto dos arkivos me aguarde...

E tem mais Pirataria eh crime Por isso hoje mesmo estarei inviando um email pra WebZen Mostrando seu server
Piratinha de Merd* ai vamos vem qem eh q ri melhor Xau bebe

valdair está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : valdair por gostar deste Post :
edurock (08-02-2011)
Antigo 04-03-2010, 06:08 PM   #4 (permalink)
Banido

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de h4ii0w33n

Padrão

Citação:
A LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998,
Art. 1º Esta Lei regula os direitos autorais, entendendo-se sob esta denominação os direitos de autor e os que lhes são conexos.

Art. 2º Os estrangeiros domiciliados no exterior gozarão da proteção assegurada nos acordos, convenções e tratados em vigor no Brasil.

Explicação total: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Eu tenho todos os Direitos Reservados sobre minha Obra, Logomark e Logotrade, você já violou minha Obra, postando nessa comunidade SEM MINHA BREVE AUTORIZAÇÂO, o Administrador da Comunidade Secret Experience, (Setokaiba) já foi notificado, se isso percistir, entrarei com um processo judicial contra SetoKaiba.

Aguardo UMA PROVIDENCIA SOBRE ESSE POST NÂO AUTORIZADO POR MIM.
Rafael A. Bernardo, ADMINISTRADOR E FUNDADOR DO MU LEVEL 5.

h4ii0w33n está offline  
Antigo 04-03-2010, 09:09 PM   #5 (permalink)
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Bom, esta postagem anterior a minha deveria ter sido criada na seção de piadas do fórum.

De começo não gostei nem um pouco da tua mensagem privada mau-criada e muito menos da tua postagem em público, minha caixa de mensagem não é para receber reclamações tuas, para isto existem as seções de denúncia e ouvidoria do fórum, você deu sorte deu ter perdido tempo e lido ainda.

Citação:
Por favor, tome uma providencia mediante a COPIA ILEGAL do meu site ([Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ) e postado em sua comunidade ([Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] )
Meu site, nome e logo, são protegidos por Direitos Autorais, você como Administrador da Comunidade SE, tem o DEVER de deletar o topico e o usúario que ingringio os Direitos Autorais, segundo a Lei.
Aguardo uma decisão sabia de você, pelo contrario, terei que entrar com um processo judicial.
Obrigado.
Att: Rafael A. Bernardo
Administrador MU Level 5
Vamos ao que interessa...
Não tenho medo de bicho papão pra início de conversa, esse teu web site [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] já começou todo errado, na entrada utiliza um skin do Napas, apenas com a modificação de dois monstros do MuOnline, mas os elfos são do Lineage II.
É a última skin desta lista:

Pode contratar um advogado ou entrar com suas medidas as quais acha legais.

Para tua maior informação eu já fiz faculdade de direito e parei no segundo período, conheço bem o código penal brasileiro.
Minha tia é advogada aposentada da Petrobras, e portanto, em questão de advocacia estou bem servido, e veremos que tem os melhores advogados caso insista neste idéia tola.

Causa perdida, pagamento de indenização por injúria e calúnia.
Sem contar que de acordo com as atas do código penal brasileiro, não existe um código vigente para crimes de internet, tudo é baseado no código penal aproximando-se do que poderia vir a ser algo mais parecido possível. Isto em casos de pedofilía e uso de softwares registrados com direitos autorais junto ao acerto da Creative Commons em cartório no território brasileiro e biblioteca nacional.

Bom, caso queria entrar com algum recurso, siga em frente e cuidado para arcar com as conseqüências.

Eu sugiro que ao invés de tu ficar aqui tentando arrumar barraquinho, vá fazer um curso de HTML, PHP, FLASH e depois venha reclamar de algo bonito e trabalhoso e não desta porcaria de site aí, eu teria vergonha de mostrar algo assim na internet.

Além de estar todo errado, tendo servidor de MuOnline, já bem dizia o ditado:
Não faça aos outros o que não desejas a tí mesmo.

Dando uma analisada melhor nas tuas postagens, já pude perceber que é do tipo geral de membros comédias, após ler esta postagem você será banido, só para alertar.

Ainda quer vir aqui dar ordens a mim?
Pasme.

Não tente rebaixar ninguém, aqui como fez com o membro chamando de leecher pois cada um de nós temos um pouquinho de leecher dentro de nós.

Tem gente tão sensível nesse fórum, se sente dolorido por pouquinha coisa querendo machucar por dentro.
Assim como muitos, você também aparece aqui falando que vai por na justiça e etc e tal... E tu como muitos, verá que ninguém vai dar a mínima pra isso...
Eu já tive a mesma idéia, já fiz baderna por causa de tópicos meus, quando parei de freqüentar um fórum antigo, ninguém deu nem falta da minha presença e muito menos se importaram com as minhas ameaças, a vida desses caras continuou a mesma coisa e a minha também.
Agora sinceramente, se tu acha que alguém vai ligar de tu vir com este papinho de processo jurídico? Tenho certeza absoluta que ninguém vai nem lembrar que você já existiu. Não crie essa ilusão... sempre haverá alguém que copiará e postará coisas minhas, e de outros com capacidade criativa.

Quanto a você, bye, boa viagem, tchau tchau, t+...

Tu quis me dizer quais eram as minhas obrigações com relação ao tópico, meu DEVER assim como tu citou.
Não sei quantos anos tu tem, nem sei o que já passou ou não na vida, mas aprende uma coisa, ninguém me diz o que devo fazer e nem quais ações devo tomar. Presta bem atenção cara, tu disse que eu devo deletar o tópico e etc, insinuando que senão eu iria arcar com as conseqüências? Se eu sou Fundador, com certeza é pelo meu conhecimento e disposição de ser e estar aqui para o que der e vier, se você quer ter pedidos atendidos por pessoas da minha índole parecida com a minha, tu precisa de muito, mas muito mais respeito. O povo de net, e principalmente o povo que joga mmogs, é composto por uma massa enorme de sangue-sugas. Que podem até colocar um \"obrigado\", mas 10 segundos depois que conseguem o querem simplesmente fecham a janela e não voltam até precisarem novamente de alguma coisa. A rotina é sempre a mesma.
Trabalhamos de graça para oferecer serviços e recursos para usuários que não dão valor, a diferença é que ao contrário de usuários como tu, e muitos como você, nós não esperamos nada em troca, não esperamos retorno, reconhecimento, ou qualquer coisa do gênero! Eu diria, que com esse pensamento, você nunca será reconhecido! Assim como muitos que já passaram pelo fórum querendo reconhecimento. Quando o reconhecimento demora a vir, e sempre demora, se é que virá um dia, simplesmente desistem, se revoltam, fazem drama, barulho, ou até mesmo arrumam problemas pra quem está tentando ajudar os outros.
Com certeza, sem sombra de dúvida, muitos de nós mereciamos retorno, até financeiro pelo que fazemos aqui, mas ainda não conseguimos isso.
Postagens como estas tuas eu encontro em lotes por ai.
Portanto, se tu não quiser postar ou ajudar, isto é uma opção tua.
Ninguém aqui está lhe forçando a continuar, se tu se sente pela ingratidão alheia, eu não posso fazer nada.
Eu acredito no livre arbítrio, pois fomos nós quem criamos. Então, o direito de ir e vir também é teu direito.
Vá me processe e arrume sarna para se coçar, se é que tu tem dinheiro pra abrir um processo e arcar com a papelada.
Passar bem!

PS: Só pra completar, ele além de modificar a skin do NAPAS e por o logo de MuOnline e duplicar os mapas e modificar algumas coisas a mais, tem o site principal modificado com base neste daqui, que inclusive ele mesmo já postou pra download uma vez:

Fato intrigante é que o nosso engraçadinho deixou bem frisado no tópico:
Não questionem meus creditos, esse site não é encontrado em nenhum outro lugar.
O que dá a idéia de que alguém com o Q.I do dele, não foi o autor deste web site.

Setokaiba está online agora  
Os Seguintes 7 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post :
edurock (08-02-2011), kofita (06-11-2011), NecroBoy (04-03-2010), orecic (11-05-2010), orfeus (23-05-2010), StRyKe (12-03-2010), valdair (04-03-2010)
Antigo 04-03-2010, 11:38 PM   #6 (permalink)
Banido

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de h4ii0w33n

Padrão

Então arque com as consequencias.

----------

A unica coisa que foi usada de L2 foi a entrada, SENDO que eu estou falando da pagina principal, [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - tente encontrala em algum lugar da !
E veja se você acha algo, se você acha certo isso vamos em frente meu querido!

----------

Veremos se isso não é um motivo de cyber crime, isso já foi encaminado para o orgão responsavel, sendo que avisasado também a safernet, qualquer site registrado, tem seus direitos protegidos como qualquer obra, sendo ela musica, filme, video ou etc.

----------

Tendo o desacato do pedido ao Administrador para a remoção do tópico/usúario da Comunidade.

h4ii0w33n está offline  
Antigo 05-03-2010, 07:39 PM   #7 (permalink)
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Tsc...Tsc...Tsc...
Desacato? o.O
Tu é alguma autoridade para eu lhe desacatar?

Ó pai, perdoa ele não sabe o que diz.

Vai lá, encaminha e manda vir falar comigo!

Cada babaca que aparece, que vou te contar hein.

Caso encerrado! (Viu nem prestei concurso pra juíz de direito, mas já tenho autoridade para finalizar um processo judicial).

Manda a Safenet ir cuidar dos roubos de dinheiro na cueca lá em Brasília, num fode rapá.

Setokaiba está online agora  
Os Seguintes 10 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post :
cassilda (23-06-2010), edurock (08-02-2011), HugoAlcovias (05-03-2010), kofita (06-11-2011), orecic (11-05-2010), orfeus (23-05-2010), Regnal (10-05-2010), semptoshiba (21-04-2011), StRyKe (12-03-2010), valdair (06-03-2010)
Tópico Trancado

Tags
lvl 5 clonada

Regras para Posts