|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 10
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Pessoal tou com esses erros ai no meu server.
ajuda quem poder, desde já agradeço. 1° problema adiciono o item, mas ele não aparece e o npc não informa ou não aparece pelo menos o que devo pagar pra ter o item. mas eu qria mesmo era mudar o itens que faz as tatoos ou que compra as mesmas [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2° problema esse erro foi depois que add o npc de tatoo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ajuda a galera PROIBIDA A POSTAGEM DE MSN NESSA ÁREA! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 104
Agradecido 43 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
|
Os itens que não aparecem são por motivos de não existirem no seu banco de dados, incrivelmente.
e pra mudar tente mudar na multisell o item que será cobrado para obter a sua 'tattoo' Procure por l2multisell pelo que vejo é novato, vai ajudar. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@maximunsw
amigo posta tua multisell ai pra gente ver o que ta acontecendo e quado for postar coloca ela dentro de uma tag (BBCode) pq se nao ela fica do tamanho enorme no topico |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 10
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Essa é a Multisell tem outras tb.. mas creio que por essa dar pra vcs se basearem..
jah que nenhuma aparece msm. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] mals pelo tamanho é que na minha tela fica de boa |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 177
Agradecido 62 Vezes em 41 Posts
Achei Ruim:
|
Tente este
Va em C:\server\gameserver\data\stats\armor\ XML da Tatto E retire esta Linha Ex: <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <!DOCTYPE list SYSTEM "armors.dtd">Deleta esta Linha e Pronto <list> <item id="15040" name="Vesper Claret Helmet"> <for> <add val='1' order='0x10' stat='pDef' /> <enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef' /> </for> </item> </list> Se der o ERRO na Multisell Basta vc colocar o NPC com tudo que vc esta Usando NPC, HTML, XML e Multisell > NPC TATTO Poste aqui ou me manda um PM ae configuro e te mando |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : l2meteoro por gostar deste Post : |
maximunsw (07-03-2010)
|
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
tente mudar o ID da TATOOO pelo que vi ali .....
e ja aconteceu comigo tinha otro item com o mesmo ID ali no caso eh uma arma .... de uma olhada se tem alguma ARMA com o ID igual e se tiver basta apenas mudar o ID da tattoo e pronto :D |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|