|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 49
Agradecido 19 Vezes em 14 Posts
|
Boa Tarde , Boa noite ou Bom Dia
Gostaria de Saber se alguem da SW poderia me ajudar Com Esse "Pequeno Grande Problema" Quando Eu adiciono As Wepons No Navicat Vai Tudo CERTINHO e logo eu coloco as Skills das Wepons no Lugar Certo TB e A system tb ja esta configurada para essa Wepons. Mas Quando eu logo no server e Crio as Wepons Fica faltando algumas Wepons _______________ Adicionadas na DB_________________ ex: Vesper Bow_______Vesper Blade_______Vesper Dagger (ON esse Iten Cria) (Off esse Iten n Cria) (ON esse Iten Cria) mais so que estao todos no DB e as skill tb mais so alguns que funciona alguem pode me ajudar . Uso a Rev 641 Teon. Aguardando resposta ![]() |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
verifique novamente se tem os status das armas
GAME SERVER > DATA > STATS > WEAPON procura pelo ID la e ve se tem .... se tiver ai voce ve no banco de dados ... preste bem atencao porque 1 errinho ja num funfa .... tipo 1 numero errado e talz |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ManoeL-ADM por gostar deste Post : |
sinistrinho (06-03-2010)
|
![]() |
|
|