|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||
|
|||||
|
Visitas: 1671
|
|||||
| Os Seguintes 7 Usuários disseram Obrigado(a) para NeferTiti por gostarem deste post : |
cassiomaggot (13-03-2010), edudiasbar (27-05-2010), elliot (31-08-2010),
Inspector (12-03-2010), ManoeL-ADM (13-03-2010), paytaly (12-03-2010), red mix (20-03-2010) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 163
Agradecido 19 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
hum...
muito inteligente da sua parte ![]() entaum se foi possivel converter pra interlude a cloak do kiyachi, é possivel dos outros 2 mobs kamael... xD O akamanah e o zarich.... obrigado brother por este grande trabalho! |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@cassiomaggot
sim e possivel converte e migrar desde que a textura seja compativel com interlude, mas e muito trabalhoso fazer esse tipo de serviço @nanduu15 capa ja e mais complexo amigo varias pessoas tentarao e nao conseguirao, nao sei o motivo mas sei que nao e facil |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 35
Agradecido 19 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Jonathan
|
Estou com problemas quando vou adicionar o itemname-e, ta dando erro sempre q tento adicionar o itemname-e da Cloack no itemname-e do meu system.
Sabe oq pode ser? |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Tentem usar esta! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|